Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

'Estado de Sítio' em cartaz no Líbero Luxardo

Cinema

'Estado de Sítio' em cartaz no Líbero Luxardo

Dia 17, às 16h. Entrada franca.
Cena do filme 'Estado de Sítio'

O filme ‘Estado de Sítio’ (1973) estará em cartaz no próximo sábado, 17, no Cine Líbero Luxardo, no Centur. A exibição será ma ‘Sessão Cult’, às 16h e a entrada é franca. O filme tem a direção de Costa Gravas, numa produção de 1973, com Yves Montande e Renato Salvatori. É imperdível!

 

‘Estado de Sítio’ tem como cenário Montevidéu, onde Philip Michael Santore, um funcionário americano da entidade AID, é raptado por um grupo de guerrilha urbana de extrema-esquerda autodenominado Tupamaros. Mais duas autoridades são raptadas no mesmo dia, o cônsul Campos, do Brasil, e um outro, sendo que esse consegue escapar. Durante o interrogatório pelos captores encapuzados, Santore se diz um simples técnico mais é confrontado com evidências de que sua missão real é instruir policiais de vários países sul-americanos, ensinando métodos questionáveis tais como tortura, intimidação e assassinatos sem julgamento.

 

Costa Gavras (realizador de "Z" e "A Confissão") é um dos diretores mais importantes do cinema político europeu dos anos 60 e 70. “Estado de Sítio” é um dos melhores exemplos deste tipo de cinema, revelando uma trama baseada em fatos reais. O filme foi proibido no Brasil na época de seu lançamento mundial devido às referências diretas a política militar brasileira. Baseado no livro de Franco Solinas, o filme tem como destaque a atuação do grande ator Yves Montand e a música de Mikis Theodorakis.

 

Serviço:

Sessão ACCPA/Cine Líbero Luxardo
Sessão Cult
"Estado de Sítio"
Cine Líbero Luxardo
Dia 17
Horário : 16h
Entrada franca
Apoio : ACCPA