Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Visagem

Foto em destaque

rádio cultura

"Ouça Visagem. Um programa incapaz de matar uma mosca".

 

Das 49 edições do Visagem disponibilizados aqui, 46 foram analisados para a construção da tese de doutorado “Visagem: música, poesia e experimentação sonora na Rádio Cultura FM do Pará” da jornalista Sandra Garcia. As outras três edições, “Visagem -Bruxa”, “Visagem - Formigas” e “Visagem - Arnaldo Antunes” são brindes da produção do programa, informando que este último é inédito. Tal como a peça de teatro “Seis personagens a procura de um autor” de Luigi Pirandello, o “Visagem – Hotel Mal Assombrado” é apenas uma longa matéria à espera de um programa jamais construído. O programa Visagem foi transmitido pela Rádio Cultura FM do Pará de 2003 a 2010. Foram sete anos de transmissão, levando ao ouvinte um novo universo sonoro. Durante este período, formou um grupo de ouvintes fãs, tornando-se um programa cult, no sentido de ser cultuado por quem o ouve.

 

Boa audição.

 

Destaques
O especial é apresentado a partir das 20h
16/06/2014 - 16:25
Foto em destaque

Durante todas as segundas-feiras do mês de Junho o "Arquivos Cultura" vai relembrar o programa "Visagem", transmitido pela Rádio Cultura FM entre os anos de 2003 e 2010. Foram sete anos levando ao ouvinte um novo universo sonoro e durante este período o programa foi cultuado por fãs que adoravam a programação original e diferenciada.

 
Não perca: O "Arquivos Cultura" vai ao ar às 20h, pela Rádio e Portal Cultura. 
25/10/2012 - 15:51
Foto em destaque

SINOPSE

 

Em “Visagem Interrompida”, o narrador cola trechos sobre vários assuntos, como se o ouvinte estivesse zappeando pelo dial de seu rádio. A única coisa que se compreende é a música que toca e faz a mediação com o mosaico textual. Mas mesmo a música é tocada em trechos. A ideia passada pelo programa “Visagem Interrompida” é justamente a da incompletude, como se estivéssemos passeando sem fixar a atenção em coisa alguma.

23/10/2012 - 09:34
Foto em destaque

SINOPSE

 

É um dos raros programas feitos a partir da entrevista com um personagem, neste caso, Zé do Caixão, do cineasta José Mojica Marins.
Músicas, perguntas e respostas compõem a edição. O detalhe é que o cineasta se esquiva de responder às perguntas, segundo ele, por serem direcionadas a Zé do Caixão, que, num ato performático, “surge” no corpo do cineasta para dar respostas incisivas às questões apresentadas.

 

23/10/2012 - 09:33
Foto em destaque

SINOPSE

 

Yolanda Áustria tem uma irmã siamesa. Yolanda enviou uma carta ao programa pedindo para que avisem a irmã que ela vai precisar de dois corações por causa de um novo amor em sua vida. Outras histórias vão pelo mesmo tom absurdo e a mais impressionante fala da profunda relação entre mãe e filha.

Arquivo
Twitter