Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

RexPa de domingo é na Cultura

Imprensa

RexPa de domingo é na Cultura

Final do primeiro turno do Parazão, jogo será transmitido a partir das 15h45
Divulgação/Agência Pará

A final do primeiro turno do Campeonato Paraense de Futebol terá transmissão ao vivo pela Cultura Rede de Comunicação. TV, Rádio e Portal Cultura acompanham todos os lances do jogo Remo x Paysandu, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Mangueirão. Os ingressos já estão sendo vendidos, mas quem não puder ir ao estádio, pode acompanhar tudo ao vivo com qualidade digital. O time vencedor leva a Taça Cidade de Belém. 

 
Cerca de 50 profissionais da TV estarão envolvidos com a cobertura do jogo, entre repórteres, cinegrafistas, auxiliares e técnicos. Às 14h45 entra no ar o programa Meio de Campo, apresentado por Raul Bentes e Ana Paula Bezerra. Com direção de Gilson Faria, o programa será transmitido direto do Mangueirão e terá como convidados os ex-jogadores Pedrinho Lima e Edil, além do locutor esportivo Jaime Bastos, famoso por suas narrações entre as décadas de 70 e 80. 
 
Gilson Faria explica que também será abordada a questão da segurança nos jogos, a partir das recentes medidas adotadas pelas polícias Civil e Militar em parceria com o Ministério Público. "São medidas muito eficazes. Para este jogo, por exemplo, uma das novidades é o fechamento dos portões meia hora após o início da partida. Com essa medida, os policiais que ficam na entrada do estádio poderão reforçar a segurança nas arquibancadas", comenta. A transmissão do RexPa pela TV Cultura começa às 15h45. 
 
RÁDIO
Durante toda a semana a Rádio Cultura FM (93.7) veiculou matérias especiais sobre os dois principais times paraenses. No domingo a cobertura começa cedo, às 10h, com flashes ao vivo sobre a venda de ingressos, a movimentação das torcidas e as alterações no trânsito, com reportagens de Alexandre Santos, Manoel Alves, Bruno Barbosa e Marcos Aleixo. O jogo terá narração de Carlos Reis e comentários de Edson Matoso e Saulo Zaire. A transmissão será compartilhada pela Rádio Nacional da Amazônia, emissora que transmite em ondas curtas para a região amazônica, com cobertura de mais da metade do território nacional. 
 
PORTAL
O Portal Cultura transmite o Campeonato Paraense de Futebol com apoio da Prodepa, o que garante o acesso aos torcedores que não moram no Estado. Nos dias de jogos, principalmente nas decisões, o portal recebe mensagens de internautas de todo o Brasil e até do exterior. Quem estiver fora do Estado pode acompanhar tudo pelo Portal Cultura (www.portalcultura.com.br) e também pelo Portal da Empresa Brasil de Comunicação (www.ebc.com.br).
 
 
Serviço: Transmissão do Re x Pa pela Cultura Rede de Comunicação. Neste domingo, a partir de 10h, com flashes ao vivo na Cultura FM (93.7) e programas ao vivo na TV Cultura Digital (2.1) a partir de 14h45. Quem está fora do Estado pode acompanhar o jogo pelo Portal Cultura (www.portalcultura.com.br) ou ainda pelo Portal EBC (www.ebc.com.br).