Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Sem Censura Pará discute sobre a PEC das Domésticas

Tv Cultura

Sem Censura Pará discute sobre a PEC das Domésticas

E destaca o estande dos escritores paraenses na Feira do Livro
Publicado em 01/04/2013
E destaca o estande dos escritores paraenses na Feira do Livro
Sem Censura Pará discute sobre a PEC das Domésticas

Aprovada no plenário do Senado, em primeiro turno, proposta de emenda à Constituição (PEC) que garante aos empregados domésticos direitos trabalhistas idênticos ao dos demais trabalhadores, está em foco no "Sem Censura Pará" desta segunda-feira, 01. 

 
 
O advogado André Serrão é o convidado para falar sobre o assunto e explicar como a PEC prevê, dentre outros direitos, o FGTS, o seguro desemprego, adicional noturno, salário-família, jornada semanal limitada a 44 horas e horas extras com adicional mínimo de 50%. Se aprovada, garantirá 16 novos direitos para os empregados domésticos, babás, cozinheiras, jardineiros e demais trabalhadores empregados em residências.
 
 
A educação também está na pauta do "Sem Censura", que divulga oficinas na Fundação Cultural Tancredo Neves ministradas pela Doutora em Pedagogia da Comunicação, Maria Alexandre de Oliveira. Uma dessas oficinas, a ser realizada amanhã, é a “Dinâmicas em Literatura Infanto-juvenil e seus aspectos formativos”, cujo foco é mostrar como se pode contribuir com o ensino da literatura infantil em sala de aula, a fim de proporcionar uma interação maior dos alunos com as histórias contadas. 
 
 
E o artista plástico e cenógrafo Bruce Macedo, que irá proferir a palestra "O miriti como possibilidade cênica e alegórica", hoje, conta um pouco sobre o projeto da qual ela faz parte, o "Cenografia in cena: mostra da cenografia paraense", da   Universidade Federal do Pará (UFPA) por meio da Escola de Teatro e Dança.
 
 
Abril é mês de Feira Pan-Amazônica do Livro, que começa a aparecer no "Sem Censura Pará". Hoje o foco é o Estande do Escritor Paraense, um espaço cedido pela SECULT-PA, que viabiliza a participação do escritor paraense e os valoriza. Coordenador do estande, Cláudio Cardoso conta, já que este ano a Feira homenageia o Pará, que o estande quer abrir espaço para escritores de todos os municípios paraenses.
 
 
Quem também participa, auxiliando na mediação do debate é o advogado Wilton Moreira. O programa de entrevistas começa às 14h30.