Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Festival Cultura de Verão é pauta do Sem Censura

Tv Cultura

Festival Cultura de Verão é pauta do Sem Censura

Não perca! O programa vai ao ar às 14h30, pela TV e Portal Cultura.
Publicado em 03/07/2013
Não perca! O programa vai ao ar às 14h30, pela TV e Portal Cultura.
Festival Cultura de Verão na pauta do Sem Censura

Chegou julho e com ele a sétima edição do Festival Cultura de Verão. Com shows, peças de teatro, mostras de audiovisuais e fotografia em Belém e no interior, a programação se estende até o fim do mês com várias opções ao público. Para saber mais detalhes sobre o Festival, o Sem Censura Pará desta quarta-feira, 03, recebe Joice Okamoto, do Marketing TV Cultura. O evento teve início na última segunda-feira, 1°, e segue até o dia 30 deste mês.

 

Outro convidado é Jarbas Vasconcelos, Presidente da OAB-PA, que fala sobre o anteprojeto de lei de reforma política democrática e popular, que tem três temas principais: a defesa do financiamento democrático das campanhas, para que os candidatos ingressem ou permaneçam na política sem que tenham que se submeter a financiamentos espúrios por parte de empresas; do voto transparente, com listas em dois turnos e da liberdade de expressão na Internet.

 

O programa também conta com a participação de Mauro Lima, Jornalista e publicitário, e Flávio Mesquita, Coord. do programa Geração da Paz. Os dois falarão um pouco sobre o projeto Dia da Paz e da Conciliação, que é um movimento de integração de forças voluntárias, organização e formação de redes de indivíduos interessados e disponíveis para a construção de um novo modelo de mundo, mais justo, igualitário e sustentável.

 

E ainda tem um bate papo com o cantor Paulo Vale, que fala sobre o seu novo CD intitulado “Ecos”. Este trabalho de Paulo é de grande importância na sua carreira, pois, além do amadurecimento como cantor, ele também pôde mostrar seu lado compositor, incluindo no repertório do disco 4 canções assinadas por ele.

 

Não perca: o “Sem Censura Pará” vai ao ar a partir das 14h30, pela TV Cultura.