Sem Censura Pará

Foto em destaque

tv cultura

Sem Censura Pará

São mais de 20 anos no ar com um estilo diferente de apresentar entrevistas, ao vivo, entre convidados de diversas áreas para discutir assuntos como política, economia, meio ambiente, saúde, comportamento, moda, arte, cultura, música e atualidades. O Sem Censura Pará é transmitido ao vivo de segunda à sexta, das 14h30 às 16h. Melhores momentos aos sábados, ao meio-dia.

Destaques
Veja também a transmissão da Copa do Mundo por rádio paraense
30/07/2014 - 10:24
Entrevista com Luê Soares na reprise do Sem Censura

O “Sem Censura Pará” desta quarta-feira (30) traz a reprise da entrevista com a cantora Luê Soares, com destaque para o lançamento do seu primeiro disco, A Fim de Onda, que ganhou um show em várias capitais brasileiras em uma turnê iniciada em Belém, no Theatro da Paz. Empolgada com o resultado deste trabalho, a cantora também revelou que já está se preparando para o próximo CD e falou sobre os desafios de divulgar o seu trabalho em duas capitais diferentes, no caso Belém e São Paulo.

 

Campanha para voto de eleitores idosos também é destaque
29/07/2014 - 10:58
Festival de Ópera na reprise do Sem Censura

Nesta terça-feira (29), a reprise do “Sem Censura Pará” traz entre os destaques a entrevista com Gilberto Chaves, diretor geral e artístico do Festival de Ópera do Theatro da Paz, com os detalhes sobre os preparativos para mais uma temporada do festival, que chega a sua 13ª edição.

Programa também aborda os impactos da Copa do Mundo na sociedade
28/07/2014 - 07:00
Cozinha criativa na reprise do Sem Censura

O “Sem Censura Pará” desta segunda-feira (28) reprisará algumas entrevistas, dentre elas o bate-papo com o jornalista e pesquisador Wilson Gomes, que passou por Belém e participou da COMPÓS, o Encontro Anual de pós-graduação em Comunicação.

 

O programa também coloca no ar a presença do Doutor em Sociologia Ricardo Freitas, que falou sobre a Copa do Mundo e os desdobramentos provocados pelo evento na sociedade contemporânea.

 

E ainda mostra quem são os artistas que desenham os nomes nos barcos
25/07/2014 - 10:00
Foto em destaque

O "Sem Censura Pará" desta sexta-feira (25) reprisa o programa em que recebe a Supervisora do Lar Fabiano de Cristo, Norma Carvalho,falando sobre o projeto “Roda de Afeto”, que busca promover a educação para a saúde e reduzir a desnutrição infantil. O projeto também trabalha especificamente a questão emocional, partindo do pressuposto que o estado psicológico do ser humano tem relação direta com a qualidade de vida.

 

Fotos
Foto em destaque
Foto em destaque
Twitter