Sem Censura Pará

Foto em destaque

tv cultura

Sem Censura Pará

São mais de 20 anos no ar com um estilo diferente de apresentar entrevistas, ao vivo, entre convidados de diversas áreas para discutir assuntos como política, economia, meio ambiente, saúde, comportamento, moda, arte, cultura, música e atualidades. O Sem Censura Pará é transmitido ao vivo de segunda à sexta, das 14h30 às 16h. Melhores momentos aos sábados, ao meio-dia.

Destaques
Movimento “Orla Livre” também é destaque
18/04/2014 - 10:31
Sem Censura reprisa programa sobre obesidade infantil

O “Sem Censura Pará” desta sexta-feira (18) reprisa o programa em que  discutiu um projeto da prefeitura de Belém sobre a prevenção da obesidade infantil. Trata-se de um projeto piloto que pretende fazer o levantamento do perfil nutricional de crianças de seis a doze anos das escolas públicas da capital. Mais detalhes com Antônio Baetas, coordenador do projeto, e a nutricionista Lorena Andrade.

 

Saúde e cinema também são temas do programa
17/04/2014 - 10:15
50 anos do Golpe Militar na reprise do Sem Censura

O “Sem Censura Pará” desta quinta-feira (17) reprisa o programa em que entrevistou o cineasta e documentarista Vladimir Carvalho, um dos nomes mais importantes do audiovisual brasileiro. Nascido em Itabaiana, na Paraíba, foi em Salvador que Vladimir entrou para a militância político-cultural. Ele integrou o chamado movimento do cinema novo, encabeçado por Glauber Rocha, foi assistente de produção de Eduardo Coutinho e fez o seu primeiro longa-metragem durante a ditadura.

Programa debateu a campanha promovida pela Sociedade de Fonoaudiologia
16/04/2014 - 16:41
Saúde vocal foi tema do Sem Censura Pará

Foto: Camila Lima/ Portal Cultura

Festival de Audiovisual de Belém também é destaque
16/04/2014 - 07:28
Dia Mundial da Voz é destaque no Sem Censura

O “Sem Censura Pará” desta quarta-feira (16) recebe a presidente da Associação de Fonoaudiólogos do Pará, Elaine Lopes, para falar sobre a campanha “Seja Amigo da Sua Voz”, em alusão ao “Dia mundial da Voz”, que acontece nesta quarta-feira (16). O objetivo da campanha é orientar a população sobre os hábitos saudáveis para a manutenção da saúde vocal, bem como advertir a respeito dos perigos do seu mau uso.

 

Fotos
Foto em destaque
Foto em destaque
Twitter