Sem Censura Pará

Foto em destaque

tv cultura

Sem Censura Pará

São mais de 20 anos no ar com um estilo diferente de apresentar entrevistas, ao vivo, entre convidados de diversas áreas para discutir assuntos como política, economia, meio ambiente, saúde, comportamento, moda, arte, cultura, música e atualidades. O Sem Censura Pará é transmitido ao vivo de segunda à sexta, das 14h30 às 16h. Melhores momentos aos sábados, às 14h30.

Destaques
A “Operação Verão” também foi destaque
02/07/2015 - 16:07
Mostra de Cinema Português foi assunto do 'Sem Censura'

Chegou o mês de julho e a “Operação Verão” que reúne diversos agentes da segurança pública para fiscalizar os municípios paraenses durante esta época do ano, foi tema do “Sem Censura Pará” desta quinta-feira (02). O Secretário adjunto de gestão operacional da SEGUP, Coronel Hilton Benigno, detalhou a operação no primeiro bloco. Entre os pontos abordados, o coronel falou sobre a violência no estado do Pará e, sobretudo nas periferias.

Festival de cinema japonês também é destaque no programa.
02/07/2015 - 09:32
Operação Verão 2015 é pauta no ‘Sem Censura’

De hoje até 8 de julho, o Cinema Olympia exibe a Mostra de Cinema Português, idealizado pelo Instituto Cultural Amazônia Brasil. A Mostra faz parte das ações de intercâmbio cultural do projeto 'Mostra de Cinema da Amazônia', que desde 2005 amplia a difusão do cinema amazônico para o mundo e traz o cinema contemporâneo mundial para a Amazônia. O ‘Sem Censura Pará’ desta quinta-feira, 02, recebe o cineasta Eduardo Souza para falar mais sobre a programação.

 

Programa também destacou a ‘Operação Férias Escolares’ da Polícia Rodoviária Federal
01/07/2015 - 16:14
‘Sem Censura’ abordou a nova formação de famílias

A nova formação da família brasileira foi o tema inicial do “Sem Censura Pará” desta quarta-feira (01), e para falar mais sobre o assunto, o programa recebeu a Doutora em Antropologia Social, Andrea Melo. Ela destacou que a sociedade sempre teve vários modelos de formação familiar. “As diversas formas de configuração familiar sempre existiram. A diferença, é que hoje esses modelos têm visibilidade através da comunicação”, disse. Ela também abordou o alto índice de famílias no Pará que são lideradas por mulheres.

Operação de verão da Policia Rodoviária Federal também é destaque.
01/07/2015 - 09:05
‘Sem Censura’ aborda a nova formação da família brasileira

Em 2011, nas traseiras de automóveis de todo o Brasil, a Família Feliz ganhou destaque. Os adesivos, vendidos em bancas de jornal, postos de gasolina e até na internet, estampavam pais, mães, crianças, avós e até mesmo os animais de estimação que faziam parte de cada família. A família brasileira, mais do que nunca, vem também em novas configurações.

Fotos
Foto em destaque
Foto em destaque
Twitter