Sem Censura Pará

Foto em destaque

tv cultura

Sem Censura Pará

São mais de 20 anos no ar com um estilo diferente de apresentar entrevistas, ao vivo, entre convidados de diversas áreas para discutir assuntos como política, economia, meio ambiente, saúde, comportamento, moda, arte, cultura, música e atualidades. O Sem Censura Pará é transmitido ao vivo de segunda à sexta, das 14h30 às 16h. Melhores momentos aos sábados, ao meio-dia.

Destaques
Escritor Tito Barata foi um dos convidados
27/11/2014 - 16:41
Literatura e teatro foram pautas do Sem Censura

Foto: Camila Lima / Portal Cultura

O lançamento do livro “A Linha Imaginária e Outras Linhas”, do autor Tito Barata, foi um dos assuntos do “Sem Censura Pará” desta quinta-feira (27). Durante a entrevista, Tito falou ao público detalhes sobre a programação de lançamento, que acontece nesta sexta (28), às 19h30, no Restô do Parque da Residência.

 

Teatro e literatura também são temas do programa
27/11/2014 - 09:13
Foto em destaque

O “Sem Censura Pará” desta quinta-feira (27) recebe o professor, Marton Maués, contando detalhes sobre o “I Seminário de Palhaços”, realizado pela Escola de Teatro e dança da Universidade Federal do Pará. O evento busca fortalecer o trabalho de grupos e atores que se dedicam ao clown e também é uma janela para dissipar e discutir sobre técnicas, processo criativo e a linguagem do palhaço e do circo.

 

A semana comemorativa do Hemopa acontece na Praça Batista Campos
26/11/2014 - 16:51
Foto em destaque

Foto: Camila Lima/ Portal Cultura

Saiba tudo sobre a semana comemorativa ao Dia Nacional do Doador de Sangue
26/11/2014 - 09:09
Foto em destaque

O “Sem Censura Pará” desta quarta-feira (26) conversa com a presidente do Hemopa, Luciana Maradei, sobre a semana comemorativa ao Dia Nacional do Doador de Sangue, que acontece na Praça da Batista Campos. A programação conta com estandes e Moto Passeio, que percorrerá as principais vias do centro da cidade, divulgando e chamando atenção da população para aderir a mobilização, que vai homenagear os cerca de 100 mil doadores que salvam vidas anualmente no Estado.

 

Fotos
Foto em destaque
Foto em destaque
Twitter