Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Degradação Florestal é assunto no ‘Sem Censura’

Tv Cultura

Degradação Florestal é assunto no ‘Sem Censura’

Programa também destaca Festival de Histórias em Quadrinhos
Publicado em 27/04/2015
Programa também destaca Festival de Histórias em Quadrinhos
Degradação Florestal é assunto no ‘Sem Censura’

Ao contrário do desmatamento que é sempre muito bem discutido, pouco se fala na degradação florestal que tem crescido rapidamente e representa até 40% das perdas de carbono nas florestas, além de não ter uma legislação específica para seu controle ou formas eficientes de monitoramento. Para falar mais sobre este problema, o “Sem Censura Pará” desta terça-feira (28), recebe a pesquisadora da Embrapa e doutora em ecologia, Joice Ferreira, que explica tudo sobre o Seminário Internacional que vai abordar a problemática da Degradação Florestal.

 

Já o município de Abaetetuba promove de 30 de abril a 3 de maio a “Amazônia Comicon – Festival de Histórias em Quadrinhos e Cultura Pop da Amazônia”. O quadrinhista Luiz Cláudio Negrão, participa do programa para falar mais sobre o evento.

 

Além disso, a presidente do movimento CiViva-Cidade Velha Viva, Dulce Rocque, bate um papo sobre o “Reconhecimento Carlos Rocque 2015” que tem a finalidade de reconhecer o esforço do jornalista, pela valorização do patrimônio e da identidade cultural de Belém.

 

E tem ainda o artista plástico, Paulo Andrade, que vai falar sobre a sua exposição, intitulada “Da vida inventada”, que será realizada nesta terça-feira (28), às 19h30, no Museu do Estado do Pará.

 

Não perca: o programa começa a partir das 14h30, ao vivo, pela TV e Portal Cultura (TV ao vivo)