Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Desaparecimento de aves foi tema do ‘Sem Censura’

Tv Cultura

Desaparecimento de aves foi tema do ‘Sem Censura’

Programa também abordou os Jogos Paralímpicos
Publicado em 19/08/2015
Programa também abordou os Jogos Paralímpicos
Desaparecimento de aves foi tema do ‘Sem Censura’

O desaparecimento das aves em Belém é objeto de estudo de ornitólogos do Museu Paraense Emilio Goeldi. Para falar sobre o assunto, o “Sem Censura Pará” desta quarta-feira (19) recebeu no primeiro bloco os pesquisadores, Nárjila Moura e Alexander Lees, que explicaram um pouco mais da pesquisa. As aves têm um papel importante para biodiversidade e manutenção da floresta, entre as aves em maior número de extinção, estão as de grande porte como os gaviões. Narjila ainda disse “que o tráfico de aves como ararás e papagaios, ainda são um grande problema para a manutenção dessas espécies, além disso, colocar aves em gaiolas também prejudica a reprodução”.

 

Já no segundo bloco, o tema foi o VIII Jogos Escolares Paralímpicos. A coordenadora do núcleo de esporte e lazer da Seduc, Glória Guerreiro, explicou mais sobre o evento quer está no oitavo ano e foi aberto oficialmente nesta segunda-feira, 17, em Belém.  Uma das finalidades dos Jogos é fortalecer e desenvolver a Educação Física adaptada e a prática esportiva junto aos alunos com deficiência.

 

E no último bloco, o ator Nando Lima participou do bate-papo para falar da performance “À sombra dos Homens Ausentes”. Nando que também é diretor do espetáculo explicou que a performance é inspirada em textos do dramaturgo romeno Matei Visniec, recentemente descoberto no Brasil, graças á edição de sua obra em português.