Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Estação Blues

Foto em destaque

rádio cultura

Destaques
Não perca o Estação Blues desta sexta-feira, 21, às 20h
20/07/2017 - 15:39
Foto em destaque

Ela tem nove álbuns lançados e uma discografia que navega entre o rock, o jazz fusion e o blues.   A cantora Beth Hart ficou conhecida com a música LA Song  (Out of This Town) que fez barulho nas paradas musicais no final da década de 90.

 

O som de Beth Hart, você acompanha no Estação Blues desta sexta-feira, 21, às 20h, na Rádio Cultura FM 93,7. Ela apresenta um cover para sucesso de Etta James em parceria com o cantor Joe Bonamassa.

 

O trio Costume Blue e uma homenagem a Otis Redding também estão na playlist
14/09/2016 - 20:30
Foto em destaque

Foto: Chris Monaghan

 

No Estação Blues, desta quinta 15/09, você vai ouvir a guitarrista americana Joanna Connor, o trio paulista Costume Blue e uma homenagem a Otis Redding, um dos grandes nomes do rhythm and blues, que faria 75 anos neste mês.

 

Dá só uma olhada na playlist do programa e diz: tá imperdível, né?!

 

Você também vai ouvir a mistura de folk e blues do americano Chris Holm
01/09/2016 - 12:46
Foto em destaque

No Estação Blues desta quinta você vai ouvir a mistura de folk e blues do americano Chris Holm e duas revelações femininas do mundo do blues: as cantoras e guitarristas Samantha Fish e Ana Popovic.

 

Ficou instigado, né?! Então, para deixar você com ainda mais vontade de ouvir o que vai rolar no programa, dá uma olhada na playlist:

 

O programa vai ao ar nesta quinta-feira, às 20h!
29/06/2016 - 15:32
Foto em destaque

No “Estação Blues” desta quinta-feira (30), você vai ouvir Alabama Shakes, uma das mais festejadas bandas da atualidade. A banda trouxe de volta aos festivais de forma renovada a proposta do blues e rock, desta vez cantado por Brittany Howard, uma menina com uma guitarra rebelde nas mãos, voz rouca e performances agressivas.

 

Twitter