Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Drika Chagas ministra ateliê de grafite

Drika Chagas ministra ateliê de grafite

Iniciativa faz parte da programação da 2º edição do Mois de la Francophonie.
Foto em destaque

Pela segunda vez, a artista paraense Drika Chagas faz uma homenagem à Francofonia. Ela ministra um Ateliê de Grafite que discutirá as “Vivências e possibilidades na arte urbana”, como parte da programação do Mois de la Francophonie, que celebra a diversidade das culturas francófonas. A oficina será realizada de 14 a 18 de março, na Aliança Francesa, das 15h às 18h. Para participar, os interessados (a partir de 13 anos) devem se inscrever até o dia 11 de março, na instituição.

 

Drika, que é graduada em Artes Plásticas pela Universidade Federal do Pará e é uma das referências quando se trata de street art. No ateliê, os participantes terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre o universo e a representação social do grafite, com um momento teórico que dará início às atividades. Após isso, os participantes discutirão juntos as diferentes perspectivas deste tipo de arte como intervenção urbana e entrarão em ação produzindo um mural que ficará exposto na Aliança Francesa.

 

Mois de la Francophonie

O Mois de la Francophonie ou Mês da Francofonia, em português, é realizado em parceria com as Alianças Francesas dos cinco continentes e proporciona um mês de março recheado de eventos culturais que ressaltam a diversidade das culturas francófonas. Esta união não se limita ao idioma em comum, mas compartilha também dos valores humanistas disseminados pela língua francesa: a diversidade cultural e linguística, a paz, a democracia, os direitos humanos e a cooperação para o desenvolvimento sustentável.

 

Serviço: Drika Chagas ministra ateliê de grafite

Data: 14 a 18 de março de 2016

Local: Aliança Francesa de Belém – Tv. Rui Barbosa, 1851

Horario: 15h às 18h

Vagas limitadas

Contatos para informações sobre inscrição: (91) 3224-3198 ou contatos@afbelem.com