Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Clube do Samba comemora 25 anos no ar

Rádio Cultura

Clube do Samba comemora 25 anos no ar

O programa especial reuniu mais de 20 artistas no estúdio Edgar Proença, da Rádio Cultura FM
Publicado em 19/03/2016
O programa especial reuniu mais de 20 artistas no estúdio Edgar Proença, da Rádio Cultura FM
Clube do Samba comemora 25 anos no ar

Foto: Camila Lima

 

Completando 25 anos no ar, o programa “Clube do Samba” tem dado espaço ao samba de melhor qualidade do Pará e do Brasil. Para comemorar, foi organizado um programa especial neste sábado (19), com a presença de vários artistas, ao vivo, direto do Estúdio Edgar Proença, da Rádio Cultura FM.

 

Durante o programa, a apresentadora Ivana Oliveira rememorou a história do samba paraense, com o auxílio precioso da produtora do programa, Lourdinha Bezerra, que está desde o início na produção. A história do samba no Pará coincide com a história do “Clube do Samba”.

 

Vários artistas passaram pelo estúdio fazendo suas homenagens, como Mariza Black, Bilão, Alcyr Guimarães, Meio-dia, Pedro Frade, Marquinhos, Junior Bambo, Ademir do Cavaco, Luiz Claudio, Samba de Artista e muito mais.

 

“Tudo valeu a pena e eu faria tudo outra vez. Eu sou do samba, eu gosto, eu vivencio. Eu fico muito agradecida de ver que deu frutos. Esse sonho de hoje de colocar mais de 20 músicos aqui, é uma loucura, mas é uma loucura muito legal. Que venham mais 25 anos!”, agradeceu Lourdinha Bezerra.

 

Para Beto Fares, Diretor da Rádio Cultura FM, é importante ter esse espaço para os sambistas. “A gente sempre está tentando novos caminhos, novos artistas, junto com a Associação de Samba Paraense que nos bota a par de muitas coisas que acontecem que a gente não consegue enxergar e trazer pra cá pra dentro do programa”, disse.

 

Para o compositor Nano Freitas, o Clube do Samba é a porta de entrada que muitas vezes não se vê na mídia em geral. “Eu acredito que, se aqui não estiverem os maiores sambistas do Pará, tem a maioria, com certeza. O samba paraense é isso: muita gente boa e pouco espaço. A gente luta sempre por espaço na mídia local. E o Clube do Samba nesses 25 anos tem sido nossa porta de entrada. Obrigado por vocês existirem. Obrigado Lourdinha, obrigado Janjão, obrigado Cultura”.

 

A apresentadora Ivana Oliveira agradeceu emocionada a todas as homenagens. “Ouvir isso realmente é um prazer, saber que nosso trabalho está sendo reconhecido pela galera que ocupa esse espaço que é mesmo do samba”. O apresentador Janjão esteve a frente do Clube do Samba por vários anos e recebeu muitas homenagens também.

 

O sambista João Lopes, que vem de uma família de músicos, cantou emocionado um belo samba em homenagem ao seu pai chamado Nosso Rei. “Essa emoção toda é porque é do meu pai. Nós fizemos essa música a três mãos, eu, o Neno e o meu irmão. Pra mim é muito forte. Sempre foi muito difícil cantar essa música, me seguro bastante, mas a emoção fala mais alto”, disse João.

 

Veja a galeria de fotos feita por Camila Lima!