Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Festival Repercute reúne grandes nomes da música percussiva

Música

Festival Repercute reúne grandes nomes da música percussiva

O festival de música percussiva do Pará acontece no Theatro da Paz
Festival Repercute reúne grandes nomes da música percussiva

Foto: Rede Social (Divulgação)

 

A primeira edição do “Repercute”, festival de música percussiva do Pará, fará uma viagem pela história da música percussiva, no Theatro da Paz, dia 10 de março, a partir das 19h45, contemplando e valorizando os grandes artistas paraenses e brasileiros do estilo.

 

Na programação já estão confirmadas atrações como Barbatuques, Trio Manari e a Orquestra Pau e Cordista de Carimbó. A entrada é franca, e os ingressos são limitados e distribuídos na bilheteria do teatro a partir das 9h dos dias 9 e 10, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível que serão destinados a instituições de caridade.

 

Promovido pela Sonique Produções, o Festival Repercute recebe incentivo da Lei Semear, da Fundação Cultural do Pará e do Governo do Estado, sob o patrocínio da Vivo, por meio da plataforma “Vivo Transforma”.

 

O evento tem o intuito de criar um espaço para formação, pesquisa e visibilidade das produções musicais percussivas do Estado e do país, sejam os tambores da música negra, o carimbó, o Beat Box, a música feita com o próprio corpo, passando também pelas baterias das escolas de samba.

 

O projeto promove gratuitamente ainda a oficina “Vivência em Percussão Corporal”, com o grupo Barbatuques, no dia 10 de março, às 10h, na sala de dança do Theatro da Paz. As inscrições acontecem até o dia 07 de março por aqui.

 

A programação do Festival Repercute iniciará logo no hall da entrada do Theatro da Paz, às 19h45, onde o público será recepcionado por Léo Beat Box, artista que faz percussão com a boca. Às 20h a Orquestra Pau e Cordista de Carimbó inicia sua apresentação nos palcos do Theatro. Às 20h45, será a vez do Trio Manari se apresentar. Para finalizar, às 21h30, entrará no palco o grupo paulistano Barbatuques.  Ao final do espetáculo, na saída do teatro, a Charanga Pai D'égua manterá o clima festivo da noite, levando o público em cortejo em torno do Theatro da Paz.

 

Serviço: Repecurte - Festival de Música Percussiva do Pará. Será no dia 10 de março a partir das 19h45 no Theatro da Paz. Entrada franca mediante a doação de 1kg de alimento não perecível na bilheteria do Theatro a partir das 9h dos dias 9 e 10.