Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição destaca visões sobre o feminino

Exposição destaca visões sobre o feminino

A mostra “Recortes de Territórios Poéticos” apresenta o universo feminino a partir das obras de cinco artistas visuais
Exposição destaca visões sobre o feminino

Foto: Divulgação

 

Está em cartaz até próximo dia 8 de abril, em Belém, a exposição “Recortes de Territórios Poéticos” que explora o universo feminino a partir da perspectiva das artistas visuais Nina Matos, Elieni Tenório, Lígia Árias, Carla Beltrão e Bia Cabral. Cada uma das artistas, com suas próprias trajetórias, criaram trabalhos através do uso de diversas técnicas de pintura e gravura em tecidos.

 

Além de expor, Nina Matos é também a curadora da mostra e suas obras têm como técnica, além do desenho e da pintura, incursões digitais de retratos e cenas do cotidiano feminino, tais como “Exposed” e “A Eterna Liu-chiang dos Postais Vermelhos” (foto em destaque).

 

Já o trabalho de Bia Cabral apresenta diferentes imagens que fazem parte da série “Devas” retratando seres não-humanos com ligações íntimas à natureza a partir do uso do acrílico sobre papel.

 

Elieni Tenório, outra integrante da mostra e que já realizou várias exposições individuais no Brasil e no exterior, apresenta obras em objetos de parede, como corselets estilizados em suportes de papelão e papel de parede importado.

 

Lígia Matos, por sua vez, artista da Costa Rica e que reside no Brasil desde 1978, apresenta ao público desenhos em técnicas mistas com visões de mundo apresentando tipos humanos da série “Retratos”.

 

Fechando a mostra, Carla Beltrão apresenta trabalhos feitos em tecido e gravura/tecido calcinado, onde diferentes processos são inseridos na pesquisa e na concepção das obras.

 

Serviço: A exposição “Recortes de Territórios Poéticos” fica em cartaz até o dia 8 de abril na Casa do Fauno (Rua Arisitides Lobo, 1061). A visitação pode ser feita às terças-feiras, no horário de 10 às 19h; aos sábados, de 10 a meia-noite e aos domingos, das 10 às 16h. A entrada é gratuita.