Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

O cotidiano de povos e lugares da Amazônia em exposição

O cotidiano de povos e lugares da Amazônia em exposição

A mostra “Nascido e Criado”, do fotógrafo paraense Rafael Araújo, pode ser visitada na Casa das 11 Janelas.
O cotidiano de povos e lugares da Amazônia em exposição

 

Foto: Rafael Araújo (Divulgação)

 

Está em cartaz na Casa das 11 Janelas, em Belém, a exposição “Nascido e Criado” do fotógrafo paraense Rafael AraújoA mostra reúne imagens que retratam a cultura amazônica entre caminhos de rios e terras pelos interiores da Amazônia.

 

Grande parte das fotografias foram feitas com povos tradicionais da região, como ribeirinhos, quilombolas, extrativistas e indígenas, durante trabalhos realizados dentro de unidades de conservação ambiental.

 

As imagens, que fogem do estereótipo do exótico e do distante das grandes cidades, buscam retratar um pouco do cotidiano dessas pessoas, mostrando como elas vivem e os costumes típicos de cada lugar.

 

Com curadoria do artista plástico Emanuel Franco, a exposição “Nascido e Criado” fica em cartaz na sala Gratuliano Bibas, na Casa das 11 Janelas, no período de 16 de março a 21 de abril. A visitação é gratuita e pode ser feita de terça a sexta-feira, das 10 às 16h e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 13h.