Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Conheça as novas regras da ANAC para o transporte aéreo

Tv Cultura

Conheça as novas regras da ANAC para o transporte aéreo

O assunto está entre os destaques do Sem Censura Pará desta quinta-feira
Publicado em 16/03/2017
O assunto está entre os destaques do Sem Censura Pará desta quinta-feira
Conheça as novas regras da ANAC para o transporte aéreo

Foto: Reprodução

 

O Sem Censura Pará desta quinta-feira (16) recebe o advogado Fabrizio Bordallo para uma entrevista esclarecendo sobre as mudanças aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) na regulamentação do transporte aéreo brasileiro. Entre essas mudanças a que tem gerado maior polêmica é o fim da franquia obrigatória de bagagens despachadas em vôos nacionais e internacionais que, segundo a Agência, tem por objetivo aumentar a concorrência, permitindo a criação de companhias de baixo custo no Brasil. Anteriormente todos os passageiros de vôos domésticos tinham o direito de despachar gratuitamente uma mala com 23kg de peso e os de vôos internacionais até duas malas com 32kg cada. Com a mudança, que passou a valer para as passagens compradas a partir do dia 14 de março deste ano, a ANAC não vai mais impor limites mínimos e as companhias poderão cobrar pela bagagem como desejarem. Todos os detalhes dessa e das demais regras criadas pela ANAC serão discutidas com o nosso entrevistado no programa de hoje.

 

O Sem Censura Pará desta quinta recebe também a diretora executiva da Aliança Francesa de Belém, Maiwenn Le Nedellec, para uma entrevista sobre a programação da Semana Internacional da Francofonia. O evento, celebrado no mundo inteiro durante o mês de março, é promovido pelas Alianças Francesas dos cinco continentes e celebra o elo comum entre os países que falam a língua francesa e sua diversidade. É um momento dedicado aos mais de 275 milhões de falantes do francês em todo o mundo e que busca oferecer ao público um contato ainda mais próximo e real com o vasto universo da língua e da cultura francesas. Mais informações sobre a programação da Semana da Francofonia em Belém serão abordadas com a entrevistada.

 

Outro destaque do Sem Censura Pará desta quinta será a entrevista com a poeta, ensaísta e professora de literatura portuguesa da UFPA, Izabela Leal. Ela irá falar sobre o lançamento de seu livro “A Intrusa” que acontecerá nesta sexta-feira (17), em Belém. A obra, fragmentária, é composta por vários textos que se articulam entre si, oscilando entre a prosa e a poesia, passando pelo clima de suspense dos romances policiais e pelos tons performáticos do teatro.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30 e você acompanha tudo pela TV e Portal Cultura.