Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Dad Squarisi fala sobre comunicação e literatura

Tv Cultura

Dad Squarisi fala sobre comunicação e literatura

A jornalista e escritora participa do Sem Censura Pará de hoje que irá tratar também sobre comportamento e teatro.
Publicado em 17/03/2017
A jornalista e escritora participa do Sem Censura Pará de hoje que irá tratar também sobre comportamento e teatro.
Dad Squarisi fala sobre comunicação e literatura

Foto: Reprodução

 

O Sem Censura Pará desta sexta-feira (17) recebe a jornalista e professora Dad Squarisi para um papo sobre a importância da comunicação, seja ela falada ou escrita, e também acerca do lançamento de seu mais recente livro “Os Três Porquinhos e o Lobo Esportista”, voltado ao público infanto-juvenil.

 

Outro destaque do programa de hoje será a entrevista com o professor da Universidade Federal do Pará, Ernani Chaves, sobre a realização do segundo curso do ciclo “Afetos Obscuros”, ministrado por ele. A atividade que acontece uma vez a cada mês até junho, discute os inúmeros afetos chamados, pelo autor, de “obscuros” nas relações sociais. O primeiro ciclo, realizado em fevereiro, destacou o ódio. Desta vez o tema a ser enfatizado é a inveja que, segundo o professor Ernani, costuma ser empregada em diversas expressões do cotidiano. Nas próximas etapas do curso serão discutidas ainda o ciúme, a culpa e a amizade.

 

O Sem Censura Pará vai falar também sobre teatro e para isso, vamos receber o escritor, roteirista e dramaturgo Saulo Sisnando para um papo sobre a sua peça “popPorn”. Encenada pelo grupo “Atores do Teatro de Apartamento”, que está comemorando 10 anos, o espetáculo é uma comédia romântica que tenta, por meio de esquetes, discutir um pouco acerca de temas do cotidiano da classe média, como machismo e homofobia e desvendar mistérios do tipo: Todo homofóbico é um gay enrustido? Por que as mulheres têm atração por homens que não prestam? 

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30 e você acompanha tudo pela TV e Portal Cultura.