Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Show musical comemora os 30 anos da TV Cultura

Imprensa

Show musical comemora os 30 anos da TV Cultura

O evento será no Teatro Margarida Schivasappa com transmissão ao vivo pela Tv, Rádio e Portal Cultura
Show musical comemora os 30 anos da TV Cultura

Foto: Camila Lima (Portal Cultura)

 

A TV Cultura do Pará comemora 30 anos com um show de Dona Onete e participações de Felipe e Manoel Cordeiro no dia 31 deste mês no Teatro Margarida Schivasappa.

 

Desde 2005, quando Dona Onete passou a integrar a programação da Rádio Cultura e frequentar as ações de difusão e circulação das emissoras Cultura, sua carreira ganhou grande popularidade. A turnê “Banzeiro”, do segundo disco de sua carreira, segue como uma das mais bem sucedidas de um artista local.

 

Assim, para confraternizar todos esses anos de parceria, Dona Onete foi escolhida para participar das comemorações de 30 anos da emissora, veículo comprometido com a preservação e divulgação da cultura paraense em todos os seus segmentos, como destacou Beto Fares, diretor da Rádio Cultura e curador do show. 

 

Conhecida como a “Rainha do carimbó chamegado”, Dona Onete, aos 77 anos de idade, está no auge de sua carreira Ela é autora de mais de 300 composições, quase sempre marcadas por enredos de romance e signos do imaginário amazônico, tudo embalado ao som de ritmos populares paraenses.

 

“Vou fazer um show histórico para comemorar os 30 anos da minha TV Cultura querida. Eu sou prata da casa e fiquei muito feliz quando fui chamada para a festa. Vamos fazer muito bolero, vai ter muito suingue também, e claro, muito carimbó. Tenho que mostrar também as músicas do 'Banzeiro'. Vai ser um show pro povo dançar muito”, comentou dona Onete, que segue para uma turnê pela Europa em julho. “Os gringos adoram o nosso gingado e a nossa cultura paraense. Vou levar muito carimbó para mexer as cadeiras. Eu fico muito feliz por estar representando a música paraense lá fora”, completa ela.

 

Para acompanhar a sonoridade de Dona Onete, o público terá outra surpresa: o encontro musical da cantora com Manoel e Felipe Cordeiro, grandes expoentes da guitarrada paraense. “É sempre um prazer imenso e uma alegria fervorosa encontrar a Dona Onete, que é uma das minhas madrinhas musicais. Desde o começo ela me incentiva muito a seguir uma carreira solo. Então eu sou muito grato a ela. Toda vez que a gente se encontra é uma festa da vida, da música paraense. Estar com ela no dia do aniversário da TV Cultura vai ser muito importante para nossos corações e nossa música”, conta Felipe.

 

Os ouvintes e telespectadores da Cultura Rede de Comunicação também poderão apreciar o show. Entradas para a festa serão sorteadas durante os programas Sem Censura Pará, da TV Cultura, Conexão, Feira do Som, Caleidoscópio e Conexão ao vivo, da Rádio Cultura FM. Além disso, a promoção #CulturaMeLeva, do Portal Cultura, vai sortear dois pares de ingressos, sendo um par no Facebook e outro no Instagram do Portal. Os ganhadores terão direito, ainda, a conhecer os artistas no camarim e levarão uma camisa dos 30 anos da TV, além de um kit do Terruá Pará.

 

“Pensamos em um show para traduzir toda a nossa musicalidade nesses 30 anos e nada mais justo que trazer Dona Onete e Felipe e Manoel Cordeiro porque eles transmitem isso. Queremos confraternizar com nosso público em uma festa pensada com muito carinho”, finaliza Betty Dopazo, diretora de comunicação integrada da Rede Cultura de Comunicação.

 

Serviço: Show de 30 anos da TV Cultura do Pará com Dona Onete, será no dia 31 de março, às 19h, no Teatro Margarida Schivasappa, com transmissão ao vivo pela TV, Rádio e Portal Cultural.