Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Rototom Rádio Reggae” especial Peter Tosh

Rádio Cultura

“Rototom Rádio Reggae” especial Peter Tosh

O programa relembra os 30 anos da morte do músico e seu legado ao reggae.
Publicado em 15/04/2017
O programa relembra os 30 anos da morte do músico e seu legado ao reggae.
 “Rototom Rádio Reggae” especial Peter Tosh

Foto: Divulgação

 

O programa deste sábado (15) traz aos ouvintes da Cultura FM uma homenagem ao músico jamaicano, com a apresentação de um espetáculo gravado em 1983, na Califórnia e que originou o disco "Captured Live".

 

Você vai conferir a versão de Tosh para o clássico de Chuck Berry Johnny B. Goode e inusitados solos de rock gravados durante o show.

 

Winston Hubert McIntosh, o Peter Tosh, nasceu em 19 de outubro de 1944. Viveu na favela de Trenchtown, em Kingston, capital da Jamaica e começou ainda jovem cantando e tocando guitarra.  No começo dos anos 1960 conheceu Bob Marley e Bunny Livingston e juntos formaram o grupo "Wailing Wailers" que mais tarde mudou de nome para "The Wailers". Em 1974 ele deixou o grupo e partiu para a carreira solo.

 

Em 1987, no auge de sua carreira, recebeu o Grammy de Melhor Performance de Reggae pelo álbum "No Nuclear War". No dia 11 de setembro do mesmo ano, logo após retornar à Jamaica, foi assassinado deixando um importante legado musical e de atitude ao mundo reggae.

 

Não perca! O “Rototom Rádio Reggae Especial - 30 anos sem Peter Tosh” vai ao ar neste sábado (15), às 18h, pela Rádio e Portal Cultura.