Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cinema Olympia comemora 105 anos

Cinema

Cinema Olympia comemora 105 anos

Para celebrar a data o público terá uma sessão especial.
Cinema Olympia comemora 105 anos

Foto: Divulgação

 

O Cinema Olympia comemora na próxima segunda-feira (24) 105 anos de fundação e se mantém como o mais antigo do Brasil em funcionamento.

 

Para comemorar a data o público terá uma programação especial com a exibição de dois filmes do período do cinema mudo e acompanhamento musical de Paulo José Campos de Melo.

 

Histórico - Com uma arquitetura que apresenta traços da Art Decó e da Belle Époque, o cine foi fundado em 1912 por dois empresários. Em 2006, devido a dificuldades financeiras e administrativas para sua manutenção, o espaço foi fechado.

 

Atendendo a um abaixo-assinado da população de Belém, a prefeitura do município fechou um contrato com os atuais proprietários da casa tornando-a patrimônio histórico e cultural.

 

Atualmente o local é administrado pela prefeitura e funciona como palco de festivais e para exibição de clássicos do cinema.

 

Serviço - A sessão especial pelos 105 anos do Cine Olympia será nesta segunda (24), às 18h30, com as apresentações de “Ninho de Amor” (1923) e “Sherlock Jr.” (1924), ambos dirigidos por Buster Keaton, considerado um dos gênios do cinema ao lado de Charlie Chaplin. A entrada é gratuita.