Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Paysandu: na final da CV, mas com a cabeça no Parazão

Foto em destaque

Paysandu: na final da CV, mas com a cabeça no Parazão

Time bicolor quer chegar em mais uma final neste sábado (22)
Publicado em 21/04/2017
Time bicolor quer chegar em mais uma final neste sábado (22)
Foto em destaque

Foto: Fernando Torres / Ascom Paysandu

 

A semana é de decisão para o Paysandu. O time bicolor que encarou o Santos (AP) pela semifinal da Copa Verde e carimbou a classificação, recebe neste sábado (22) o São Raimundo, por outra semifinal, desta vez a do Campeonato Paraense, no Mangueirão. Mesmo com toda a euforia em estar em mais uma vez na final da Copa Verde, o pensamento no Papão é o jogo contra o Pantera.

 

O lateral Hayner afirma que, mesmo com o desgastes dos jogos, a superação é o principal combustível  e o foco é a partida contra São Raimundo, neste sábado pelo Parazão. "Não estou cansado e acredito que o nosso elenco esteja bem. O Paysandu nos passa o suporte para jogarmos bem. Temos a partida contra o São Raimundo, vamos focar nisso e só depois pensaremos na final da Copa Verde", disse.

 

A primeira partida entre São Raimundo e Paysandu, em Santarém, terminou empatada em 0 a 0. Quem vencer leva a vaga na final, em caso de outro empate a decisão da vaga será nas diputas de pênaltis. Papão e Pantera se enfrentam neste sábado (22), às 18h30, no Mangueirão em Belém. A partida terá transmissão ao vivo pela TV, rádio e portal Cultura.  

APOIO CULTURAL                                            REALIZAÇÃO

   

 

APOIO CULTURAL: REALIZAÇÃO: