Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Contusão não está cicatrizada e ER deve desfalcar o Remo

Foto em destaque

Contusão não está cicatrizada e ER deve desfalcar o Remo

Contusão do atleta não está 100% cicatrizada e o jogador pode não jogar diante do Independente
Publicado em 21/04/2017
Contusão do atleta não está 100% cicatrizada e o jogador pode não jogar diante do Independente
Foto em destaque

Foto: Fábio Will / Ascom Remo

 

O jogo do semestre do Remo contra o Independente de Tucuruí, neste domingo (23), no Mangueirão. O Leão precisa vencer o Galo Elétrico por três gols de diferença para conquistar a vaga na final do Parazão. Para esta partida o Leão pode continuar sem um dos seus principais atletas. O meia Eduardo Ramos.

 

Além de não contar com o meia Flamel com uma lesão na coxa, o meia Eduardo ramos com uma contusão na coxa tenta se recuperar para a partida. O jogador ficou de fora do primeiro jogo em Tucuruí, fez o tratamento e estava em fase de transição, mas o exame apontou que a lesão não está 100% cicatrizada e dificilmente estará em campo no domingo contra o Independente.

 

Remo e Independente se enfrentam neste domingo (23), às 16h, no Mangueirão. A partida é válida pela semifinal do Parazão. O Leão precisa vencer por dois gols de diferença para pelo menos ir para as penalidades ou três gols para passar direto. O Independente pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim estará na final. O jogo será transmitido ao vivo pela TV, rádio e portal Cultura. 

APOIO CULTURAL                                            REALIZAÇÃO

   

 

APOIO CULTURAL: REALIZAÇÃO: