Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Paysandu e Santos decidem vaga nas quartas de final da CB

Foto em destaque

Paysandu e Santos decidem vaga nas quartas de final da CB

Jogo acontece nesta quarta-feira (10) e o Papão precisa reverter a vantagem santista
Publicado em 10/05/2017
Jogo acontece nesta quarta-feira (10) e o Papão precisa reverter a vantagem santista
Foto em destaque

Foto: Site do Santos

 

Paysandu e Santos (SP) decidem nesta quarta-feira (10), às 21h45, no Mangueirão, em Belém,  quem passa para as quartas de final da Copa do Brasil 2017. O time santista chegou a Belém com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença que mesmo assim estará classificado. Ao Paysandu só resta uma vitória por três gols de diferença para conquistar a vaga de forma direta ou devolver o placar de 2 a 0 e levar a decisão para as cobranças de pênaltis.

 

No treino do Paysandu realizado na tarde de ontem no CEJU, o técnico Marcelo Chamusca poupou o atacante Leandro carvalho. Segundo a assessoria de imprensa do Papão, o jogador está com alto índice de desgaste e ficou de fora da movimentação e pode desfalcar o time.

 

Já pelo lado do peixe a movimentação foi leve, apenas para soltar a musculatura após a viagem. O time alvinegro treinou no Estádio da Curuzu e terá dois desfalques. O atacante Copete, autor de um dos gols do Santos na vitória diante do Paysandu na primeira partida e o zagueiro David Braz.

 

Paysandu e Santos se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h45, no Estádio do Mangueirão. O Paysandu precisa pelo menos devolver o placar de 2 a 0 para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Vitória bicolor de três gols de diferença garante o Papão na próxima fase. O Santos pode perder até por um gol que mesmo assim estará classificado. 

APOIO CULTURAL                                            REALIZAÇÃO

   

 

APOIO CULTURAL: REALIZAÇÃO: