Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Paysandu perde para o Santos e está eliminado da CB

Foto em destaque

Paysandu perde para o Santos e está eliminado da CB

Equipe alvinegra venceu o Paysandu por 3 a 1 no Mangueirão
Publicado em 11/05/2017
Equipe alvinegra venceu o Paysandu por 3 a 1 no Mangueirão
Foto em destaque

Foto: Macaco Velho / Twitter do Paysandu

 

O Paysandu está fora da Copa do Brasil 2017. O time alviceleste voltou a perder para o Santos (SP) na noite desta quarta-feira (10), no Mangueirão em Belém e deu adeus à competição nacional. O time santista venceu por 3 a 1 e está nas quartas de final.

 

Precisando pelo menos devolver o placar de 2 a 0 para levar a decisão da vaga para as penalidades, o Paysandu teve boas chances na primeira etapa. Embalado pela conquista do Parazão no último domingo, o time bicolor quase marca com Diogo Oliveira em jogada individual pela direita e finalizou cruzado, mas Vanderley fez coa defesa. O Santos teve a chance com Ricardo Oliveira, mas o chute do camisa 9  santista e da Seleção Brasileira caprichosamente foi para fora.

 

O Paysandu voltou a levar perigo ao gol do Santos. Hayner se livrou da marcação e chutou no contrapé do goleiro Vanderley, mas mesmo assim o arqueiro se esticou todo e conseguiu fazer uma bela defesa. Mas o Santos em um contra-ataque conseguiu tirar o zero do placar. Em lançamento pela direita, a bola foi tocada para o meio da área e Bruno Henrique só teve o trabalho de empurra para as redes. Santos 1 a 0.

 

Após o intervalo o Paysandu veio com tudo, mas esbarrava nas finalizações. Bergson, destaque da final do Parazão e artilheiro do campeonato não conseguiu desempenhar um bom futebol, mas mesmo assim ajudava na frente. Em uma jogada do atacante pela esquerda, a bola foi tocada por ele para dentro da área e quase Leandro carvalho empata. Mas não demorou muito para isso ocorrer. Em jogada pela direita a bola foi rolada para a área e Diogo Oliveira, de chapa, botou no canto. Tudo igual, Paysandu 1 a 1 Santos.

 

O Santos se espertou e foi para cima do Paysandu e decidiu o jogo. Mais uma vez Bruno Henrique apareceu na área após cruzamento e sozinho, dominou, virou e chutou. Emerson ainda tentou a defesa, mas a bola morreu no barbante. Santos 2 a 1 Paysandu.

 

O Santos não deixou o ritmo diminuir e chegou ao terceiro gol. Após levantamento na área vindo do lado esquerdo, a bola encontrou o pé de Kayke, que na pequena área, só teve o trabalho de escorar para o gol, tirando o goleiro Emerson da jogada.  Final de jogo no Mangueirão, Santos 3 a 1 Paysandu (placar agregado Santos 5 a 1 Paysandu). Equipe paulista classificada para as quartas de finais da Copa do Brasil 2017.

 

Agora o time bicolor já pensa em outra competição nacional. O Paysandu estreia no Brasileiro da Série B neste sábado (13), contra o Oeste (SP), às 21h, na Curuzu, em Belém. 

APOIO CULTURAL                                            REALIZAÇÃO

   

 

APOIO CULTURAL: REALIZAÇÃO: