Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Nova temporada do "Protótipo" apresenta 21 novos artistas

Tv Cultura

Nova temporada do "Protótipo" apresenta 21 novos artistas

O programa vai ao ar semanalmente pela TV, Rádio e Portal Cultura.
Publicado em 17/05/2017
O programa vai ao ar semanalmente pela TV, Rádio e Portal Cultura.
Nova temporada do "Protótipo" apresenta 21 novos artistas

A nova temporada do programa “Protótipo” estreiou nesta quinta-feira (18), às 19h30, pela TV Cultura do Pará. Sob a direção de Lucas Padilha e Guaracy de Britto Jr, serão apresentados 21 novos artistas paraenses, inseridos em um formato que reúne bate-papo e gravações ao vivo no Estúdio Edgar Proença. Na Rádio Cultura, o programa será exibido sempre aos domingos, às 17h30.

 

"O Protótipo é sempre uma novidade a cada temporada. Estamos pegando bandas com novas formações musicais e trabalhando todos os gêneros, mostrando tudo que os músicos estão fazendo no Estado. O programa continua com a melhor qualidade do audiovisual, tanto de som como de imagem profissional", destaca Guaracy de Britto Jr.

 

Guaracy conta que o programa é gravado com a ajuda de várias câmeras no estúdio e explora uma nova linguagem experimental para valorizar os diferentes gêneros musicais. "Muitas bandas e artistas nunca tiveram a chance de fazer nenhum material profissional e aqui nós damos essa oportunidade. O material fica disponibilizado na internet para as bandas divulgarem e isso acaba valorizando o trabalho deles", completa Guaracy.

 

Nesta temporada, 21 novas bandas e artistas vão ser apresentadas ao público. Todas encaminharam materiais para a Rádio Cultura FM e foram selecionadas por Lucas Padilha, que também atua como produtor da atração. Foram elas: Cactus ao Luar, Nathalia Petta, Acorde de Novo, Pedro Alcântara, Jacaré Junkie, Juliana Franco, Bruna Magalhães, Reiner, Eddy Fernandes, Antônio de Oliveira, Velhos Cabanos, O Cinza, Pratagy, OPCC, Youth Veins, Mestre Jonas, TQSS, Marcella Martins, Cana Roots, Cobra Venenosa e The Steamy Frogs (foto).

 

"A Cultura Rede de Comunicação cumpre um papel importantíssimo para fomento de novos artistas, dando espaço e atuando como um canal super importante para quem deseja divulgar o que tem feito no Estado. Sem ela, nossas músicas não estariam nas rádios e não poderíamos compartilhar essa experiência com o público", finaliza a cantora Nathalia Petta, uma das atrações da nova temporada.

 

Criado em 2006, como programa de rádio, o “Protótipo” foi reformulado em 2014, e desde então está na grade de programação da TV Cultura. Exibido de forma integrada são produzidas duas versões do programa: uma para a TV, com 15 minutos de duração, e outra para a rádio, com 25 minutos de duração.

 

Serviço: O “Protótipo” vai ao ar todas as quintas-feiras, às 19h30, pela TV Cultura. Na Rádio Cultura FM, o programa será exibido sempre aos domingos às 17h30.