Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Encontro discute sobre violência contra a juventude negra

Tv Cultura

Encontro discute sobre violência contra a juventude negra

O assunto está entre os destaques do Sem Censura Pará desta sexta-feira.
Publicado em 19/05/2017
O assunto está entre os destaques do Sem Censura Pará desta sexta-feira.
Encontro discute sobre violência contra a juventude negra

Foto: Reprodução

 

No Sem Censura Pará de hoje vamos receber a estudante e militante do Coletivo de Juventude Negra do Cedenpa, Maynara Santana, para uma entrevista sobre a roda de conversa “Enfrentamento ao Extermínio da Juventude Negra”. O evento marca o primeiro ano de existência do Coletivo, celebrado neste sábado (20) e vai discutir questões como a ação de milícias na capital e no interior do Estado e sobre as políticas de enfrentamento às mortes de jovens negros. O encontro também apóia a campanha “75 Dias de Ativismo Contra o Racismo” lançada por ativistas e entidades de combate ao racismo e que ocorre durante todo o mês de maio, se estendendo até o dia 25 de julho, Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha.

 

Participa do programa de hoje também Eulália Bueno. Ela é palestrante da doutrina espírita e vai falar com a gente sobre o seminário “Depressão: Aspectos Físicos e Espirituais” que a União Espírita Paraense promove em comemoração aos seus 111 anos de existência. A temática escolhida para o evento faz parte da campanha da OMS para o Dia Mundial da Saúde 2017 e tem por objetivo discutir acerca de uma doença que vem se tornando o grande mal da atualidade, a depressão.

 

Nossa outra convidada é a jovem escritora Tati Cardoso. Ela vai falar sobre o lançamento do livro “Não Sou Louise”, seu primeiro romance. Tati, que é natural do município de Salinópolis, reside atualmente em Belém e se define como uma “devoradora de livros”. Com imaginação fértil cria seus próprios personagens e se diverte ao vê-los ganhando vida em suas obras.

 

Vamos receber ainda o cantor Afonso Capello para uma entrevista sobre o show “Influências” que ela apresenta nesta sexta em Belém, no Centro Cultural Sesc Boulevard.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30 e você acompanha pela TV e Portal Cultura.