Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Vem aí a nova temporada do Amazônia Samba

Tv Cultura

Vem aí a nova temporada do Amazônia Samba

A equipe do programa está percorrendo vários municípios para mostrar, na próxima temporada, compositores das regiões visitadas
Publicado em 07/06/2017
A equipe do programa está percorrendo vários municípios para mostrar, na próxima temporada, compositores das regiões visitadas
Foto em destaque

Marapanim, Ourém, Tracuateua, Bragança, Abaetetuba, Moju, Cametá e Marajó são alguns dos municípios que a equipe da TV Cultura está percorrendo para gravar a segunda temporada do projeto Amazônia Samba, que tem pesquisa e produção executiva de Arthur Espíndola e Mariana Cordeiro.

 

Diferente da primeira temporada, que promovia um encontro entre sambistas da velha guarda e da nova geração, a segunda vai contar a história de compositores do Pará.

 

“Viemos conhecer compositores de samba anônimos dessas cidades. A partir das composições a gente passa a conhecer um pouco da cidade, paisagem, cultura e da vida das pessoas”, disse Roger Paes, diretor da temporada.

 

Serão 12 episódios, cada um em uma cidade do interior do Estado. A nova temporada terá um desdobramento diferente também.

 

“O Arthur vai escolher duas composições de cada episódio e produzir essas músicas no estúdio da Rádio Cultura, com músicos profissionais. E vai chamar grandes intérpretes nacionais da Música Popular Brasileira para cantar a música desses anônimos”, concluiu Roger.

 

Então, aguarde que vem muito samba bom por aí. Lembrando que a primeira temporada do Amazônia Samba está sendo exibida na TV Cultura de São Paulo, sempre às segundas, às 7h30, com reprise no sábado no mesmo horário.