Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Arraial de Todos os Santos agita Belém no mês de junho

Arraial de Todos os Santos agita Belém no mês de junho

A programação do festival inclui o Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas.
Arraial de Todos os Santos agita Belém no mês de junho

Foto: Diogo Vianna (Ascom/FCP)

 

A Fundação Cultural do Pará (FCP) realiza a partir deste sábado (10) o Arraial de Todos os Santos com a apresentação de Quadrilhas, Pássaros Juninos, oferta de comidas típicas e muito mais, em uma síntese da alegria e da diversidade dos folguedos culturais populares paraenses. A abertura será às 17h com a Revoada dos Pássaros na Casa das Artes (antigo IAP), ao lado da Basílica Santuário.

 

Dentro da programação do Arraial de Todos os Santos o Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas é uma das atrações mais esperadas pelo público. Em sua 14ª edição o evento será realizado nos período de 16 de junho a 01 de julho, sempre a partir das 19h, na Praça do Povo, térreo do Centur, com entrada franca.

 

Participam do concurso deste ano 132 quadrilhas de Belém e de municípios do interior do Estado, sendo 119 na categoria adulta e 13 mirins. Os grupos irão concorrer nas categorias de melhor marcador, miss caipira, mulata cheirosa, miss mix adulta, miss simpatia, estilista e coreógrafo.

 

O Arraial de Todos os Santos é uma realização do Governo do Estado, através da Fundação Cultural do Pará e que além do Centur acontece também no Curro Velho e na Casa das Artes.

 

Confira aqui a programação completa do Arraial de Todos os Santos e aqui o programa do Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas, com os dias e horários das apresentações.