Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Sem Censura Pará recebe os atores Dira Paes e Osmar Prado

Tv Cultura

Sem Censura Pará recebe os atores Dira Paes e Osmar Prado

Os artistas são ativistas dos direitos humanos e participam, em Belém, de dois eventos sobre a violência no campo.
Publicado em 19/06/2017
Os artistas são ativistas dos direitos humanos e participam, em Belém, de dois eventos sobre a violência no campo.
Sem Censura Pará recebe os atores Dira Paes e Osmar Prado

Foto: Divulgação

 

No programa de hoje vamos receber os atores Dira Paes e Osmar Prado que estão em Belém para participarem de dois eventos que irão discutir a violência no campo. Um desses eventos é o Seminário Nacional por Democracia e Contra a Violência no Campo, realizado pelo Sindicato dos Bancários do Pará. O outro será um ato político-cultural na Praça da República. A atividades fazem parte de uma série de ações que o Comitê Contra a Violência no Campo realiza para tentar inibir a violência no meio rural paraense. Os atores são membros da ONG Humanos Direitos e vão conversar com a gente sobre esse assunto. Segundo dados da Comissão Pastoral da Terra, só nos primeiros cinco meses deste ano já houve 36 assassinatos no campo em todo o Brasil, sendo que 18 ocorreram no Pará.

 

Nossa outra convidada é a médica pediatra Amira Figueiras, para uma entrevista sobre o Dia do Orgulho Autista, celebrado no dia 18 de junho e que a partir de 2008 passou a ser uma data mundial. A iniciativa de instituir esse dia partiu da organização norte-americana “Aspies for Freedom”, fundada em 2004 e que luta pelos direitos civis das pessoas com autismo, além de manter um site com fóruns sobre o assunto. Além disso, a ONG dá apoio aos familiares de autistas e também trabalha com a informação e educação do público em geral sobre o assunto.

 

Participa também do programa a escritora paraense Amarilis Tupiassú para falar sobre o lançamento do livro “Serzedelo Corrêa – Fascinador do Rei”. A publicação comemora os 70 anos de criação do Tribunal de Contas do Estado e aborda a vida de Serzedelo Corrêa, ilustre paraense e vulto histórico do Brasil.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30 e você acompanha a transmissão pela TV e Portal Cultura.