Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Filme em homenagem ao ator Martin Landau em cartaz no Líbero

Cinema

Filme em homenagem ao ator Martin Landau em cartaz no Líbero

O último filme do ator foi em 2015
Filme em homenagem ao ator Martin Landau em cartaz no Líbero

O filme “Crimes e Pecados” estará em cartaz no Cine Líbero Luxardo neste sábado (05), às 15h, com entrada franca.  A exibição da obra é uma homenagem ao ator Martin Landau, que morreu aos 89 anos em julho de 2017.

 

Lançado em 1989 e dirigido por Woody Allen, o filme “Crimes e Pecados”, mostra duas historias paralelamente. A primeira é de um oftalmologista de prestígio (Martin Landau) que vê o seu casamento chegando ao fim, pois sua amante ameaça tornar público o caso entre eles.  Já a segunda historia é de um produtor de documentários (Woody Allen) que é casado, mas ama outra mulher que prefere outro produtor. Ficou curioso e quer saber o final dessa história? Então, não perde!

 

Martin Landau - Ele consolidou a carreira como ator em 1959 quando atuou em “Intriga Internacional”, mas a sua história começou bem antes. O astro de Hollywood com apenas 17 anos foi cartunista do New York Daily News, logo após o fim do nazismo da Alemanha.

 

Mas foi com “Tucker – Um Homem e seu Sonho” em 1988 que Landau chamou a atenção do público e da mídia. Daí em diante, foram muitos filmes protagonizados, além das participações especiais, como “Crimes e Pecados”, O útlimo trabalho do ator foi no ano de 2015 no filme “Memórias Secretas”.

 

Serviço: “Crimes e Pecados” em cartaz no Cine Líbero Luxardo

Dia: 05 de agosto

Hora: 15h

Local:  Cine Líbero Luxardo ( Av. Gentil Bitencourt, 650 - Batista Campos, Belém – PA)