Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

TV Cultura comemora os 20 anos da OSTP

Tv Cultura

TV Cultura comemora os 20 anos da OSTP

É neste domingo (06), às 15h, na TV e Portal Cultura
Publicado em 03/08/2017
É neste domingo (06), às 15h, na TV e Portal Cultura
TV Cultura comemora os 20 anos da OSTP

Foto: Desirre Giusti

 

Criada no ano de 1996 em uma parceria da Secretária Executiva de Cultura (SECULT) com a Fundação Carlos Gomes, a TV Cultura começa a exibir neste domingo (06), a partir das 15h, o primeiro recital da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP) em comemoração aos seus 20 anos de existência.  

 

Para não deixar passar em branco essa data significativa para a história da cultura paraense, os telespectadores da TV Cultura irão prestigiar a qualidade da música clássica produzida no Pará. “O recital foi gravado ano passado em comemoração aos 20 anos da Orquestra. A primeira temporada conta com 8 edições sempre aos domingos às 15 horas”, disse Paloma Andrade, coordenadora de produção da TV Cultura do Pará.

 

Atualmente a Orquestra é conduzida pelo maestro paraense Miguel Campos Neto. Além disso, o público que acompanha os músicos consegue perceber a evolução da OSTP ao longo dos anos, que hoje apresenta uma base local, ao contrário dos anos passados, no qual, muitos membros do grupo eram de fora do estado.

 

A Orquestra é formada por pessoas de várias idades e já se tornou uma verdadeira escola para tantos jovens que sempre almejaram seguir carreira musical.