Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

A diversidade musical na nova temporada do Sonora Pará

Tv Cultura

A diversidade musical na nova temporada do Sonora Pará

O lançamento será no dia 4 de setembro, às 18h30, no Líbero Luxardo.
Publicado em 04/08/2017
O lançamento será no dia 4 de setembro, às 18h30, no Líbero Luxardo.
A diversidade musical na nova temporada do Sonora Pará

Vem aí a segunda temporada do “Sonora Pará” na TV Cultura. Serão 12 idealizadores independentes para produzir curta-metragens musicais de 12 artistas paraenses. O lançamento será no dia 4 de setembro, às 18h30, no Cine Líbero Luxardo (CENTUR).

 

A nova temporada segue o mesmo formato da primeira. A curadora do projeto, Jorane Castro, conta que “este ano temos uma diversidade musical e de olhares que é característico da cultura paraense. Temos um panorama maravilhoso da riqueza cultural paraense do ponto de vista de artistas muito talentosos, os realizadores que a Cultura selecionou para integrar essa temporada”.

 

Você vai assistir os documentários musicais sob o olhar de Adriana Oliveira, André dos Santos, Ângela Gomes, Afonso Gallindo, Bruno Régis, Carolina Mattos, Cristiano Santa Cruz, Guto Nunes, Júnior Franch, Larissa Bezerra, Rodrigo Bittencourt e Vitor Souza Lima.

 

O interior do Estado também terá espaço no projeto, com a realização de documentários sobre Mestre Damasceno, da região do Marajó, e sobre a Banda União Vigiense, de Vigia, entre outros.

 

Todos os produtos do "Sonora Pará" serão exibidos no dia 11, às 21h, na TV Cultura do Pará.

 

Participantes da segunda edição do Sonora Pará:

 

Realizador/ Músico

 

Larissa Bezerra – Paulo José Campos de Melo

 

Brunno Régis – Iva Rothe

 

Rodrigo Bittencourt – Adamor do Bandolim

 

Afonso Gallindo – Wanderley Andrade 

 

Vitor Souza Lima – Leila Pinheiro

 

Ângela Nelly – Banda União Vigiense

 

Carolina Mattos – Luê

 

Cristiano Santa Cruz – Espanta Cão

 

Adriana Oliveira – Strobo

 

André dos Santos – Calibre

 

Júnior Franch – Jaloo

 

Guto Nunes – Mestre Damasceno

 

ASSISTA

Lançamento da segunda temporada do “Sonora Pará”, série de documentários sobre doze músicos paraenses. Dia 4 de setembro, às 18h30, no Cine Líbero Luxardo (Centur), com entrada franca. Exibição na TV Cultura (Canal 2), dia 11 de setembro, às 21h.