Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição “Um Olhar Sobre Belém”

Exposição “Um Olhar Sobre Belém”

Mostra assinada pelo artista Branco de Melo retrata o seu amor por Belém.
Exposição “Um Olhar Sobre Belém”

Foto: Divulgação

 

O Círio de Nazaré, os costumes, as paisagens ribeirinhas, os tipos humanos, os pontos turísticos da capital paraense. Tudo isso são tema da mostra “Um Olhar Sobre Belém”, do artista Branco de Melo, em exposição na Galeria Theodoro Braga da Fundação Cultural do Pará (FCP).

 

Na mostra o artista retrata o seu amor por Belém, sua cidade natal e fonte de inspiração para seus desenhos e pinturas. “Um Olhar sobre Belém” também homenageia a relação de Branco de Melo com Dona Maria José, sua esposa, com quem é casado há mais de 50 anos e que sempre o apoiou em suas convicções artísticas.

 

Sobre o artista: Branco de Melo, é funcionário público aposentado, tem 92 anos e nasceu em Belém. Estudou desenho com o mestre João Pinheiro dos Prazeres que o influenciou em sua formação e aprimoramento nas artes. Em 1987, com a exposição "Nossa Belém Antiga", assumiu o seu caminho como pintor e passou também a exercitar-se na técnica da aquarela, sempre buscando retratar em suas obras o patrimônio arquitetônico, as paisagens naturais, a vida ribeirinha e tudo o que constitui as referências culturais da capital paraense.

 

Serviço: A exposição “Um Olhar Sobre Belém” pode ser visitada até o dia 15 de setembro na Galeria Theodoro Braga da Fundação Cultural do Pará (Av. Gentil Bitencourt, 650), no horário de 9h às 18h e a entrada é gratuita.