Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Nazaré Pereira agitou a Lambateria com músicas do novo EP

Imprensa

Nazaré Pereira agitou a Lambateria com músicas do novo EP

Grupo Tamboiara, Félix Robatto e Zek Picoteiro também participaram da festa
Nazaré Pereira agitou a Lambateria com músicas do novo EP

Foto: Camila Lima/Portal Cultura

Com a produção de Léo Chermont, a diva do carimbó, Nazaré Pereira, ganhou um EP da Rádio Cultura FM em parceria com a gravadora Na Music. Com quatro músicas, sendo três regravações e uma música inédita, a cantora colocou todo mundo para o meio do salão e dançar as músicas do novo projeto. Tudo isso aconteceu na Lambateria  em homenagem ao Dia Mundial do Carimbó, que foi realizada ontem, 24, no Fiteiro.

 

Nazaré Pereira é sem dúvida nenhuma uma artista que atravessa gerações. Dos mais novos aos mais velhos, pessoas de todas as idades estiveram presentes na festa. A noite começou com o show de abertura do grupo feminino Tamboiara, que com instrumentos de percussão, abriram os caminhos para Nazaré Pereira subir ao palco. Um dos pontos altos da noite foi a música “Cachoeira do Arari”.

 

Mais tarde foi a vez do DJ Zek Picoteiro que tocou a sua playlist recheada de sucessos da música paraense. O cantor Félix Robatto encerrou a noite com grande estilo por meio da sua guitarrada marcante. 

 

 

 

 

O EP de Nazaré Pereira já está disponível no Spotify da gravadora Na Music e conta com a participação especial da cantora Sammliz na faixa “Terra Morena”. Ouça aqui