Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

TV Cultura transmite ao vivo finais dos JEPs 2017

Tv Cultura

TV Cultura transmite ao vivo finais dos JEPs 2017

Neste domingo (10), a partir das 8h, direto de Castanhal
Publicado em 06/09/2017
Neste domingo (10), a partir das 8h, direto de Castanhal
TV Cultura transmite ao vivo finais dos JEPs 2017

As finais do Jogos Estudantis Paraenses (JEPs), categoria "B", serão transmitidas ao vivo pela TV Cultura do Pará neste domingo (10), a partir das 8h, direto do Ginásio de esportes Loyola Passarinho, em Castanhal, nordeste paraense. Serão seis horas de transmissão inédita com as finais de quatro modalidades esportivas. Durante a exibição, as torcidas serão animadas pelas batidas do Dj Zek Picoteiro e show do rapper Pelé do Manifesto, que promete batalha de b-boys no local. 

 

"A TV Cultura do Pará, mais uma vez, traz ao público uma programação diferenciada, voltada para a importância do esporte dentro da escola. Essa programação o público não veria em uma tv comercial, por exemplo, então esse é o real motivo de ser da TV Cultura. Nós somos conscientes de que esse é um tema que interessa a sociedade e resolvemos transmitir os jogos, cumprindo o verdadeiro papel da comunicação pública", destaca Tim Penner, diretor da TV Cultura do Pará. 

 

Todas as emoções dos jogos serão narradas por Valdir Rodrigues e Plácido Ramos, que ganham apoio dos repórteres Tayná Martinez e Régis Almeida durante as partidas. Eles vão ficar responsáveis por repassar todas informações das equipes e escalações do atletas. Também durante os jogos, a emissora escalou um time de especialistas para levarinformações sobre as modalidades. Davina Guedelha vai comentar as finais do handebol, Ruy Amanajás - basquete, Ronaldo Arruda - futsal e Raimundo Ferreira, do vôlei. 

 

A transmissão começa às 8h com a final do basquete feminino, depois segue com a transmissão do basquete masculino às 9h, handebol feminino às 10h15 e handebol masculino às 11h20. Pela parte da tarde, às 12h45 será a final do voleibol feminino, às 14h05 voleibol masculino, e , por fim, às 15h30 e 16h30, as finais do futebol de salão feminino e masculino, respectivamente. 

 

Os jogos são realizados pela categoria "B" do JEPs, que é classificatória para a etapa nacional de Brasília (DF), onde os atletas precisam ter entre 15 e 17 anos. Os jogos poderão ser assistidos, também, ao vivo, pela internet, no Portal Cultura.

 

Jogos

 

Os alunos-atletas classificados para a etapa estadual participaram de seletivas municipais e regionais, que envolveram mais de 26 mil estudantes de 138 escolas municipais, estaduais, federais e privadas. Na competição dos Jogos Estudantis Paraenses – JEPS, Categoria “A” (12 a 14 anos) e Categoria “B” (15 a 17 anos) são desenvolvidas atividades que contribuem para o exercício da cidadania, a partir da prática sócio-desportivo-cultural que serve como parâmetro para a proposta pedagógica da Seduc (Secretaria de Estado de Educação). Os jogos da categoria "A" foram realizados em Abaetetuba, no mês passado, e os vencedores já foram definidos. 

 

"A educação esportiva colabora para a formação da cidadania, construção de valores, hábitos e atitudes saudáveis, sendo uma importante ferramenta contra a evasão escolar e que contribui para a diminuição das desigualdades sociais. Por meio dos JEPs os alunos-atletas podem ter ascensão e visibilidade no cenário esportivo nacional, uma grande oportunidade na vida de muitos que desejam seguir no esporte”, explica Ana Glória Gurreiro, coordenadora do NEL (Núcleo de Estado e Lazer), destacando que a parceria entre a Seduc e a Cultura Rede de Comunicação ajuda a fortalecer a prática esportiva nas escolas públicas. 

 

Os Jogos Estudantis Paraenses (JEPs) é um evento esportivo que há 59 anos é realizado pelo Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Educação, Secretaria Adjunta de Ensino e Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), em parcerias com Entidades Educacionais, Desportivas e Prefeituras Municipais. A partir de 1994, a Secretaria de Estado de Educação, por meio da Diretoria de Ensino (DEN) e Departamento Educacional de Atividades Físicas (DEAF), promoveu uma ampla mobilização para aumentar a participação dos estudantes não só da capital como do interior do Estado, oferecendo atividades atrativas e de qualidade, obtendo resultados expressivos.