Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Encontro Nacional de Periferias terá representante de Belém

Tv Cultura

Encontro Nacional de Periferias terá representante de Belém

Esse e outros assuntos você confere nesta quarta-feira (11) no Sem Censura Pará.
Publicado em 11/10/2017
Esse e outros assuntos você confere nesta quarta-feira (11) no Sem Censura Pará.
Encontro Nacional de Periferias terá representante de Belém

Foto: Espocc Maré / Flickr (Divulgação)

 

No programa de hoje vamos receber Wellington Frazão, coordenador do Coletivo Periferia em Foco, do bairro da Cabanagem, em Belém, que irá representar o estado do Pará no 1º Encontro Nacional de Comunicação das Periferias que acontece de 12 a 15 de outubro na Favela da Maré, Rio de Janeiro.

 

O evento vai reunir ativistas de comunicação atuantes em 18 estados brasileiros para discutir e trocar experiências sobre as variadas linguagens da comunicação (impresso, voz e digital) que movimentam as periferias em todo o Brasil.

 

Histórico - O Coletivo Periferia em Foco surgiu em agosto de 2016 através da inquietação de um jovem universitário morador do bairro da Cabanagem, em Belém, insatisfeito com os diversos estigmas acerca das pessoas que vivem nas periferias, tais como os de que tais pessoas não têm voz nem vez e de que todo morador da periferia é ou será bandido.

 

Os convidados para o Encontro foram selecionados a partir de uma pesquisa feita em todo o país por representantes de meios de comunicação voltados à comunidade. O objetivo é dar a essas pessoas a possibilidade de buscar em conjunto estratégias que ampliem suas ações, permitindo superar as desigualdades na área da comunicação e do direito à informação.

 

Outros destaques:

 

Nosso outro convidado será o músico Nasi, vocalista do grupo “IRA!” que apresenta nesta quarta em Belém um show comemorativo pelos 36 anos de carreira unindo os maiores sucessos da banda, relembrando os anos de 1980, 90 e início dos anos 2000.

 

Para falar sobre a programação do 1º Encontro Amazônico das Produtoras Culturais que acontece em Belém no período de 12 a 14 de outubro, vamos receber a produtora Larissa Carreira.

 

E para um papo sobre teatro, participa também do programa de hoje a atriz e pesquisadora Vandiléia Foro, ela apresenta hoje a noite no Casarão do Boneco, em Belém, o espetáculo “VERPARACURI”, resultado cênico da pesquisa “O Artesanato do Paracuri em Teatro de Formas Animadas” premiada no Programa de Incentivo à Arte e à Cultura da Fundação Cultural do estado do Pará – Prêmio de Pesquisa e Experimentação Artística / Edital Seiva 2017.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30 com transmissão ao vivo pela TV e Portal Cultura, através do link “TV ao Vivo”.