Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Rádio Cultura lidera indicações no Prêmio Fiepa de Jornalismo 2017

Imprensa

Rádio Cultura lidera indicações no Prêmio Fiepa de Jornalismo 2017

Foto em destaque

A Rádio Cultura FM é a grande campeã do Prêmio Fiepa de Jornalismo 2017, categoria Jornalista Raimundo Pinto, que reconhece as melhores matérias relacionadas à indústria paraense. A emissora emplacou três reportagens finalistas, logo é considerada a grande vencedora da premiação. O trabalho vencedor recebe prêmio no valor de R$ 12.500 e mais certificado. A cerimônia de premiação será na próxima quinta-feira (14), no Hangar - Centro de Convenções, em Belém.

 

 

Os profissionais da emissora chegaram a final com a série "O Futuro do Trabalho", que foi dividida em três reportagens veiculadas no Jornal da Manhã: "Inovação, produtividade e mercado de trabalho", do repórter Felipe Feitosa e produção de Rodrigo Avelar e Alexandre Lins; "Tecnologia, produtividade e mercado de trabalho", da repórter Iolanda kinoshita e produção de Joana Melo e Alexandre Lins, e "Lei da Terceirização", da jornalista Kélia Santos, com produção de Gilmar Miranda.

 

 

"Recebemos com muita alegria a notícia de que as nossas três reportagens foram as grandes finalistas do prêmio. É uma continuação do que aconteceu no ano passado. Mudamos nossa política de participação em prêmios. Nós, agora, tentamos fazer reportagens completas, para que não sejam somente inscritas em prêmios, mas que tenham uma relevância para o
dia a dia", explica Alexandre Lins, coordenador de jornalismo da Rádio Cultura. "A série surgiu a partir da discussão da reforma trabalhista e previdenciária, focando na questão da terceirização. Mas também falamos da realidade da indústria 4.0 , passando pelo Uber, e novas formas de trabalho. Foi uma série que gostamos muito de fazer, que aprendemos bastante, e o público pôde compartilhar disso conosco", completa Lins.

 

 

Reconhecimento

 

 

Profissionais da Cultura Rede de Comunicação também são finalistas do Prêmio Fiepa na categoria "Profissionais do Ano". Eles foram escolhidos por meio de votação aberta ao público, depois de serem indicados pelos respectivos veículos de comunicação. Agora, os profissionais mais votados passar por uma nova votação realizada por profissionais da imprensa e representantes da indústria.

 

 

Pela TV Cultura, Jacob Serruya concorre como melhor repórter cinematográfico do ano. Na Rádio, Luís Fernando Machado disputa na categoria locutor. Brenda Freitas e Iolanda Kinoshita concorrem na categoria repórter de rádio. A jornalista Lara Lages, do Portal Cultura, é finalista na categoria repórter web.

 

 

No ano passado, a Rádio Cultura foi a vencedora da premiação com matéria sobre a Lei Kandir, produzida por Carlos Reis, Rafael Rocha, Ivo Souza e Ana Teresa Brasil. Além disso, a repórter Cássia Nascimento ganhou o prêmio de melhor Repórter de Rádio e Bebel Chaves ganhou como melhor Locutora.