Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Festival Rock Rio Guamá realiza sua 10ª edição

Música

Festival Rock Rio Guamá realiza sua 10ª edição

A cantora Larissa Xavier e a banda Zimba Groove estão entre as atrações
Festival Rock Rio Guamá realiza sua 10ª edição

Na próxima semana iniciam as atividades do Festival Rock Rio Guamá, realizado de 12 a 15 de novembro, na Universidade Federal do Pará. A programação será composta pelas bandas selecionadas através da “Chamada Aberta”, bandas convidadas, exibição de docs, bate papo e pockets shows no Ciclo das Quartas, em parceria com a Faculdade de Música da UFPA. A programação é completamente gratuita e aberta a toda comunidade.

 

Nascido na década de 1980, o Festival Rock Rio Guamá, começou com a proposta de mostrar a produção musical existente dentro da Universidade Federal do Pará. São nove as edições contabilizadas desde o surgimento do evento até então.

 

Em 2017 o projeto caminha para sua 10ª edição, possibilitando ao público interno e externo a UFPA uma programação gratuita, com a proposta de incentivar o intercâmbio de novos e antigos artistas, alunos, professores, funcionários da instituição e comunidade em torno do campus, produzindo na UFPA uma programação musical diversificada e alternativa, baseada nos grupos culturais da cidade de Belém e do interior do Pará que vão do Rock, Rap ao Carimbó.

 

Após diversos hiatos o festival tem sido restabelecido com uma nova roupagem e a vontade de dar voz aos diversos segmentos da produção cultural dentro do Estado do Pará. O Rock Rio Guamá desde 2015 é uma realização do Circuito Caninana, coletivo de estudantes e produtores que nos anos de 2015 e 2016 estenderam as atividades do Festival para o interior do Estado, realizando o projeto no formato Circuito Rock Rio Guamá/Caeté, passando por Capanema e  Bragança. Vale ressaltar que a iniciativa conta com a parceria da Pró Reitoria de Extensão da UFPa, através do V Prêmio de Arte e Cultura da PROEX.

 

Foram mais de 100 inscrições para a “Chamada Aberta” e a cantora Lari Xavier foi uma das contempladas. “O Rock Rio Guamá é muito importante para a cidade, é um momento de celebração da produção local e podemos compartilhar isso com o público universitário e comunidade em geral. O festival se mantém e através dele podemos difundir nossas ideias e unir a todos ali presentes. Acredito que vai ser um momento bem catártico para todos”, comenta a artista.

 

Serviço

Festival Rock Rio Guamá 2017

Data: de 12 a 15 de dezembro

Local: Universidade Federal do Pará, UFPA

Entrada franca!

 

*Dia 12, às 16h, no Auditório do Ateliê de Artes da UFPA

- Exibição dos Docs: “Mestres Praianos do Carimbó de Maiandeua” e “Batalha de São Bráz”

- Bate-papo com Pierre Azevedo e Everton MC

- Pocket show com Everton MC

 

 *Dia 13, às 17h, no Hall do Ateliê de artes da UFPA

- Mostra Ciclo das Quartas com: Pratagy, Versos Polaris e Max David

 

*Dia 14, a partir das 18h, Beira do Rio da UFPA,  no estacionamento do Vadião

- Palco Principal: Zimba Groove, Mastodontes, Steamy Frogs, Lari Xavier,  Jacaré Junkie, Simetria Oposta

- Palco Alternativo (Hip Hop): Slam Dandaras do Norte, Duelo de MC's, Cypher Breakingdance, Tem Que Ser Sagaz, MangaCity, Agang Crew e Grafitte

 

*Dia 15 - a partir das 18h, Beira do Rio da UFPA,  no estacionamento do Vadião

- Palco Principal: Cérebro de Galinha, All Still Burns, Sisa, Ovo Goro, Ultranova e Moonges do Vietnã

- Palco Alternativo (Carimbó): Batucada Misteriosa e Caruanas