Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

7 provas de que Dona Onete foi a rainha de 2017

Tv Cultura

7 provas de que Dona Onete foi a rainha de 2017

A rainha do carimbó chamegado deu o que falar esse ano
Publicado em 22/12/2017
A rainha do carimbó chamegado deu o que falar esse ano
7 provas de que Dona Onete foi a rainha de 2017

Foto: Camila Lima

Dona Onete tinha todos os motivos do mundo para estar curtindo a aposentadoria como professora de História, mas ela preferiu abraçar a música e fazer a nossa vida mais feliz com o seu carimbó chamegado. 

 

Com um repertório que leva a cultura do Pará para os quatro cantos do Brasil e do mundo, Dona Onete é hoje uma das principais personalidades do nosso estado e com 78 anos, a intérprete do mega hit “No Meio do Pitiú” foi a sensação de 2017 e o Portal Cultura selecionou 7 fatos que comprovam isso.

 

1. Foi a grande atração do show de 30 anos da TV Cultura do Pará.

As músicas da Dona Onete têm espaço garantido na nossa programação e é claro, que ela marcou presença no show de aniversário dos 30 anos da TV Cultura e sim, nós amamos essa mulher!

 

(Foto: Camila Lima)

 

2. Foi capa de revista britânica.

Não basta reinar em solos amazônicos, a Dona Onete aproveitou 2017 para ofuscar a Rainha Elizabeth em solos britânicos. A nossa musa foi capa da revista inglesa “Songlines”. Luxo, né?

 

 

3. Foi notícia em site internacional.

O sucesso de uma cantora não pode sobreviver apenas de capas de revistas. E pelo o que parece, Dona Onete conquistou o seu espaço no Reino Unido. Por conta disso, a BBC produziu uma super entrevista com ela e o resultado você pode ver, clicando na imagem:

 

 

4. Fez turnê na Europa.

Já que estamos falando do sucesso da proprietária do Pará na Europa. Aqui vai mais uma prova do sucesso de Dona Onete no velho continente, com direito a selfie na Torre Eiffel. Tá bom pra ti? 

 

 

5. Participou de programas de Televisão em rede nacional.

Deu close nos principais programas de Televisão e colocou até a Angélica para "carimbolar".

6. Fez o Brasil inteiro cantar o hit “No Meio Do Pitiú”.

O que era apenas uma gíria típica paraense, se tornou uma das expressões mais faladas e cantadas Brasil afora. O país inteiro cantou o "Pitiú", a música tocou em diversas festas e dominou várias playlists musicais.  

 

 

 

7. Defende ações contra a LGBTfobia. 

Defensora da diversidade, ela apoia campanhas contra a LGBTfobia, porque rainha contemporânea faz assim. 

Ela foi a dona de 2017 e a gente só viveu nele de aluguel.