Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine Olympia faz sessões especiais pelos 402 anos de Belém

Cinema

Cine Olympia faz sessões especiais pelos 402 anos de Belém

O filme “Luzes da Cidade” está entre os destaques da programação.
Cine Olympia faz sessões especiais pelos 402 anos de Belém

Foto: Divulgação

 

Após o recesso de final de ano, o Cinema Olympia retoma as suas atividades neste mês de janeiro com uma programação especial e gratuita em comemoração ao aniversário de Belém e que vai contar com as exibições de dois filmes franceses e dois clássicos do cinema mundial.

 

Programação: Com apoio da Cinemateca Francesa, no período de 2 a 17 de janeiro, com exceção nos dias 12 e 13, está em cartaz o filme "Phoenix", do diretor Christian Petzold. A trama mostra Nelly Lenz (Nina Hoss), sobrevivente de um campo de concentração nazista que ficou desfigurada enquanto esteve presa. Irreconhecível após uma cirurgia de reconstrução, ela vaga pela destruída Berlim, na Alemanha, à procura de Johnny (Ronald Zehrfeld), seu marido. Após reencontrá-lo ele não a reconhece e Nelly descobrirá que seu marido está de olho em sua herança e que ele teve uma importante participação em sua prisão. O filme será exibido de terça a sexta-feira, às 18h30 e aos sábados, domingos e feriados, às 17h30.

 

No dia 12 de janeiro, às 18h30, dentro da programação especial de aniversário dos 402 anos da fundação de Belém, no dia 12, o projeto “Cinema e Música” do Olympia vai exibir o clássico do cinema mudo “Luzes da Cidade”, de Charles Chaplin. A exibição terá acompanhamento ao vivo do pianista Paulo José Campos de Melo, na já tradicional parceria do cinema com a Fundação Carlos Gomes.

 

No sábado, 13, às 17h30, o cartaz é para o clássico "A Felicidade Não se Compra", obra de 1946, dirigido por Frank Capra. Este filme estava programado para ser exibido na programação de Natal do Olympia, mas por problemas técnicos acabou sendo transferido para janeiro. O filme mostra o drama de George Bailey (James Stewart) que tentará o suicídio em razão das maquinações de Henry Potter (Lionel Barrymore), o homem mais rico da região. Mas Clarence (Henry Travers), um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, é mandado à Terra para tentar fazer George mudar de ideia.

 

Encerrando a programação do mês de janeiro, o Olympia exibirá de 18 a 31, de terça a sexta-feira, às 18h30, e aos sábados, domingos e feriados, às 17h30, o filme "Eu, Soldado", obra de estreia de Laurent Lariviére. Na trama, Sandrine (Louise Bourgoin) se vê obrigada a voltar para a casa da mãe após um longo período desempregada e a aceitar trabalhar no canil de seu tio Henri (Jean-Hugues Anglade). Ela logo descobre que o local é fachada para um centro de tráfico de cães da Europa Oriental e acaba se envolvendo ativamente neste mundo antes restrito aos homens.

 

Serviço: Programação de janeiro do Cine Olympia, com exibição dos filmes "Phoenix", “Luzes da Cidade”, “A Felicidade Não se Compra” e “Eu, Soldado”. De terça à sexta-feira, às 18h30, e aos sábados, domingos e feriados, às 17h30. A entrada é gratuita e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3230-5380.