Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Sem Censura Pará especial "Dia Internacional da Mulher"

Tv Cultura

Sem Censura Pará especial "Dia Internacional da Mulher"

O programa desta quinta (08) vai debater temas diversos sobre as lutas e conquistas femininas em nossa sociedade.
Publicado em 08/03/2018
O programa desta quinta (08) vai debater temas diversos sobre as lutas e conquistas femininas em nossa sociedade.
Sem Censura Pará especial "Dia Internacional da Mulher"

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil (Divulgação)

 

O programa desta quinta-feira (08), data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, será especial e vamos receber convidadas que irão discutir questões diversas sobre a defesa de direitos, dignidade, respeito, lutas e conquistas femininas em nossa sociedade.

 

Uma dessas entrevistadas é a professora universitária Maria Luzia Miranda, ela é membro do OBSERVE – Observatório de Monitoramento da Lei Maria da Penha, consórcio formado por núcleos de pesquisas e organizações não-governamentais com representações nas cinco regiões brasileiras, fazendo o levantamento dos casos de violência contra a mulher no país. Maria Luiza, além de ser a responsável por coordenar as pesquisas do OBSERVE na Região Norte, também coordena o Grupo de Estudos e Pesquisas Eneida de Moraes sobre Mulher e Gênero – GEPEM/UFPA.

 

Nossa outra convidada é a cantora e compositora Sammliz, considerada uma forte e autêntica representante da força feminina no mundo da música paraense. Ela esteve por 10 anos à frente da banda Madama Saatan, desbancando a predominância masculina nos grupos nacionais autorais na época, colocando o Pará em destaque com dois elogiados discos e shows. Recentemente a artista lançou seu primeiro álbum solo, “MAMBA”, mantendo firme os pés no rock, explorando também sonoridades pop.

 

Vamos conversar também com a administradora da loja Ná Figueiredo, Clóris Figueiredo que, em conjunto com a Rede Coletivo Amazônia, está homenageando as mulheres com uma programação especial e diversificada durante toda esta semana.

 

A jornalista e professora universitária Ana Lúcia Prado é também nossa convidada de hoje e vamos entrevistá-la sobre temas como legalização do aborto, direitos no cárcere, mercado de trabalho e combate à violência doméstica. Ana Lúcia integra o grupo formado por seis mulheres que fazem o programa “Delas Por Elas” #ConversaViva. Realizado pelo Instituto Paulo Fonteles de Direitos Humanos, o programa funciona como um canal de comunicação entre mulheres, desenvolvendo a temática do combate ao machismo reproduzido em ações e valores que reiteram as desigualdades de gênero e a violência doméstica.

 

Não perca! O Sem Censura Pará especial pelo Dia Internacional da Mulher, vai ao ar logo mais às 14h30, com transmissão pela TV e Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.