Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Conexão Cultura ao Vivo recebe Juliana Sinimbú

Rádio Cultura

Conexão Cultura ao Vivo recebe Juliana Sinimbú

No programa desta semana ela apresenta as músicas de seu mais novo CD “Sobre Amor e Outras Viagens”.
Publicado em 08/03/2018
No programa desta semana ela apresenta as músicas de seu mais novo CD “Sobre Amor e Outras Viagens”.
Conexão Cultura ao Vivo recebe Juliana Sinimbú

Foto: Camila Lima / Portal Cultura

 

“Sobre Amor e Outras Viagens” é o terceiro álbum da cantora e compositora paraense Juliana Sinimbú, atração desta sexta-feira (09) do Conexão Cultura ao Vivo, programa da Rádio Cultura FM que tem transmissão simultânea pela Rádio, TV e Portal Cultura.

 

O disco marca os dez anos de carreira de Juliana e resultou de uma residência artística da cantora na cidade do Rio de Janeiro, onde o álbum também foi gravado. Com músicas que cantam o amor e as relações humanas, melodias leves e letras marcantes, o trabalho mostra o lado bom de viver a vida, mesmo em meio às tribulações.

 

“Sobre Amor e Outras Viagens” apresenta uma sonoridade pop eletrônica e tem a direção artística e musical de Arthur Kunz (Strobo) e da própria Juliana que também assina a identidade visual do disco. A mixagem é do argentino Martin Scian e os arranjos e composições de Lucas Estrela, Benjão, Matheus VK, Dan Bordalo e Prix Chemical.

 

Sobre a artista - Juliana Sinimbú, paraense de Belém, é cantora e compositora e tornou-se uma das mais importantes revelações da música do Pará. Embora tenha começado profissionalmente na música aos 21 anos de idade, a cantora acumula 10 anos de estrada. Um dos seus mais importantes trabalhos foi o disco UNA, lançado em 2014 com o incentivo do selo Natura Musical.

 

Não perca! O Conexão Cultura ao Vivo vai ao ar nesta sexta (09), às 11h, com reprise aos domingos às 13h e você acompanha a transmissão pela Rádio, TV e Portal Cultura através dos links “Rádio ao Vivo” e “TV ao Vivo”.