Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

"Mostra Protótipo" em pauta no Sem Censura

Tv Cultura

"Mostra Protótipo" em pauta no Sem Censura

O assunto vai estar entre os destaques de hoje do Sem Censura Pará.
Publicado em 09/03/2018
O assunto vai estar entre os destaques de hoje do Sem Censura Pará.
"Mostra Protótipo" em pauta no Sem Censura

Foto: Reprodução

 

No programa desta sexta-feira (9) vamos receber produtor da Rádio Cultura, Leo Bitar, para uma entrevista sobre a "Mostra Protótipo", projeto que tem o objetivo de criar oportunidades para novas bandas. O edital será lançado na próxima segunda-feira (12). As inscrições seguirão até 25 de abril.  

 

Dez projetos musicais serão contemplados com R$ 4 mil. Os selecionados também participarão de um show que será gravado e exibido pela Cultura, em junho. Entre os artistas selecionados, um será escolhido por votação online, no Portal Cultura, e ganhará direito a gravação de videoclipe realizado pela TV Cultura do Pará.

 

Podem se inscrever artistas que tenham projetos musicais, no máximo, dois anos anteriores ao lançamento do edital. Vale ressaltar que as músicas devem ser inéditas. Os músicos podem se inscrever nas categorias individual (que compreende cantores, músicos instrumentistas ou Djs ou em grupo (que compreende bandas, orquestras, big bands, duo, coral, ou qualquer outro formato com mais de um músico ou Dj). Artistas menores de 18 anos precisam de autorização dos pais para efetuar a inscrição.

 

"Resolvemos fazer a mostra a partir de uma ideia do programa "Protótipo", da TV Cultura, que dá oportunidade para novos artistas e sons paraenses. Nossa ideia é que surjam novos nomes e projetos bacanas nessa nova oportunidade criada pela Cultura. É uma forma de valorizar cada vez mais o trabalho dos nossos artistas e dar reconhecimento a eles", disse Léo Bitar.

 

Outras destaques:

Receberemos também o cantor Mahrco Monteiro que falará sobre o seu show “Simples assim”, que acontece hoje, a partir das 22h, no Espaço Cultural Calabar. O artista apresentará músicas do seu mais recente trabalho mas, relembra antigos sucessos que nunca saíram da memória do público.

 

Tem ainda um bate papo com a educadora e coach Nelma da Silva Sá sobre o evento “A Arte de Viver a Vida”. A programação, realizada pela da Universidade da Paz (UNIPAZ), começa nesta sexta com palestras, workshops e formações. A UNIPAZ se traduz como um movimento de educação, cuidado e práticas integrativas para o despertar da consciência de inteireza, de onde emana a paz nas ecologias individual, social e ambiental.    

           

Participam também do programa de hoje Yandra Galuppo, técnica em Gestão Cultural da  Fundação Cultural do Pará, e Rodolpho Sanchez, membro fundador do dirigível Coletivo de Teatro. A dupla falará sobre a segunda edição da Feira Livre de Arte e Cultura que será realizada nos dias 9 e 10 de março, com entrada franca e com uma vasta programação repleta de atrações regionais. Entre elas, o evento terá espetáculos teatrais, Gaby Amarantos, Luê, Baile da Saudade, Baile do Mestre Cupijó, Palhaços Trovadores, além de uma linda homenagem ao Mestre Vieira.

 

O Sem Censura Pará vai ao ar às 14h30 e você acompanha a transmissão pela TV e aqui pelo Portal Cultura através do link "TV ao Vivo".