Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Intoxicações de animais domésticos é tema de evento na UFRA

Tv Cultura

Intoxicações de animais domésticos é tema de evento na UFRA

O “Sem Censura Pará” começa às 14h30 na TV e Portal Cultura
Publicado em 13/03/2018
O “Sem Censura Pará” começa às 14h30 na TV e Portal Cultura
Intoxicações de animais domésticos é tema de evento na UFRA

Animais de estimação podem se intoxicar por diferentes substâncias perigosas que temos em nossa casa, especialmente as que usamos no jardim e área de lazer. Os cães ou gatos expostos a produtos químicos tóxicos podem não apresentar todos os sinais de intoxicação. No entanto, você deve prestar atenção, porque geralmente há alguma mudança no comportamento do seu pet, você vai notar. Mais detalhes sobre o assunto, que é tema de evento na Universidade Federal Rural da Amazônia, você acompanha na entrevista da médica veterinária e professora universitária, Dulcidéia Palheta, no “Sem Censura Pará” desta quarta-feira (14), às 14h30, na TV Cultura do Pará. Você também pode assistir em TV ao vivo, aqui no Portal Cultura.

 

Os produtos químicos são altamente nocivos em animais domésticos. Caso você suspeite que seu “animalzinho” está doente devido a uma exposição a inseticidas, você vai precisar retirar seu animal do ambiente ou parar de usar o produto, mas preste bastante atenção em alguns sinais, como febres, vômitos, diarreias, convulsões e etc. 

 

Outros destaques:

A fotógrafa, Ana Lu Rocha, também participa do programa para falar sobre seu trabalho “A fotografia de mulheres”. A experiência da Ana Lu em fotografias de casamento, por meio de mães, noivas, avós, filhas e amigas, despertaram o olhar da fotógrafa para esse mais recente projeto.

 

Tem ainda o advogado, Giuseppe Mendes, que vai falar sobre todos os detalhes do evento “Repercussões Empresariais Do Novo Direito Do Trabalho”, que tem como um dos objetivos debater a Reforma Trabalhista e a geografa Lindalva Mendes na companhia do educador ambiental, José Oeiras, comentam o livro Recicleia No Mundo das Águas Amazônicas.

 

Não perca: O “Sem Censura Pará” começa às 14h30 na TV e Portal Cultura.