Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

TV Cultura do Pará estreia nova programação

Tv Cultura

TV Cultura do Pará estreia nova programação

"Som Direto", "Compartilhar' e o documentário "A Batalha do Livramento" estão entre as novidades de 2018.
Publicado em 20/03/2018
"Som Direto", "Compartilhar' e o documentário "A Batalha do Livramento" estão entre as novidades de 2018.
TV Cultura do Pará estreia nova programação
Foto: André Mardock / TV Cultura do Pará
 
 
A TV Cultura do Pará estreia a grade de programação deste ano nesta sexta-feira (23) com oito atrações, sendo três delas inéditas. São os programas "Som Direto" e "Compartilhar" e a exibição do documentário "A batalha do livramento" na faixa Cultura.DOC.  
 
 
As novidades começam na sexta-feira com a inserção de trechos dos documentários 'Ler de Paixão' e 'Labor e amor' na interprogramação da emissora. Também na sexta-feira (23), às 19h, estreia o programa "Som direto", que será exibido quinzenalmente no mesmo dia e horário. Com 15 minutos de duração, o programa vai exibir quatro clipes de bandas e músicos paraenses a cada episódio. No domingo (25), a emissora exibe o "Timbres" especial com a participação da Orquestra de Violoncelistas da Amazônia na faixa Cultura.DOC, às 21h, com reapresentação dia 15 de abril no mesmo horário.  
 
 
Já na segunda-feira (26), às 19h, estreia nova temporada do programa "Coxia", que a cada quinzena, traz um artista diferente na tela da Cultura. Ao todo, serão 15 programas inéditos, e assim como nas edições anteriores, o palco do bate-papo continua sendo o Theatro da Paz, em Belém, com apresentação da jornalista Linda Ribeiro. 
 
 
O programa "Compartilhar", a partir desta quarta-feira (28), sempre às 19h, chega com a missão de mostrar iniciativas e despertar reflexões sobre problemas urbanos e cidadania. A direção do programa é da jornalista Ana Paula Andrade, com apresentação de Adelaide Oliveira. “Os problemas urbanos e a cidadania são norteadores do bate-papo com especialistas 
de diversas áreas, conduzido pela jornalista Adelaide Oliveira. É um programa leve, com linguagem moderna”, completa Ana Paula.
 
 
Artistas paraenses de diversas áreas estão na nova temporada do "Circuito, a revista cultural semanal sobre as mais variadas linguagens artísticas, com foco no processo criativo. O primeiro programa semanal de 2018 será exibido nesta quinta-feira (29), às 22h30, com apresentação e reportagens de Felipe Cortez e Amanda Campelo.
 
 
O show especial em comemoração aos 30 anos de carreira do cantor e compositor paraense Toni Soares, gravado em outubro do ano passado em Belém pela TV Cultura, será exibido na sexta-feira (30), às 22h30. No show, Toni recebe amigos como Walter Freitas, Nilson Chaves, Lucinnha Bastos, Marhco Monteiro, grupo Jardim Percussivo, além das cantoras Ana Clara e Sammliz. 
 
 
Abril
No dia 1º de abril, às 21h, a TV Cultura exibe pela primeira vez o documentário "A batalha do livramento", produzido e dirigido pelo jornalista Nassif Jordy, em co-produção com a TV Cultura e apoio da Amazon Filmes. A produção relembra o triste conflito ocorrido em 1996 na terra indígena dos Tembé e que deixou traumas até hoje. A produção será reexibida no dia 8 de abril, também às 21h.   A partir do dia 15 de abril, sempre às 13h, a emissora começa a exibir quinzenalmente os concertos da OSTP (Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz). Serão 12 programas com os concertos capturados pela TV Cultura durante o ano passado. 
 
 
Assista
Nova programação da TV Cultura do Pará, no ar a partir de 23 de março. Assista também pelo Portal Cultura (www.portalcultura.com.br).