Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Fotógrafos debatem o hibridismo do vídeo com fotografia

Fotógrafos debatem o hibridismo do vídeo com fotografia

O bate-papo será realizado nesta terça-feira (17), no Sesc Boulevard
Fotógrafos debatem o hibridismo do vídeo com fotografia

Foto: Guy Veloso

 

Cada vez mais os vídeos e as fotografias se misturam, se complementam. Que reflexões esse hibridismo nos provoca? A partir dessas perguntas iniciais os fotógrafos Guy Veloso e Michel Pinho falam, nesta terça (17), às 19h, no Centro Cultural Sesc Boulevard, sobre suas experiências e ideias ao construir suas narrativas visuais a partir da associação de linguagens. A entrada é franca.

 

Esta ação faz parte do projeto "Máquinas para filosofar", desenvolvido pelo Núcleo de Fotografia do Sesc Boulevard, organizado a partir do acervo de máquinas antigas em exposição permanente no 3° piso da unidade.

 

A riqueza cultural desse acervo abrange um universo técnico e imaginário que nos permite referenciar materialmente a realização de uma programação cultural e educativa que vem sendo oferecida ao público anualmente composta por cursos, oficinas, encontros e mostras de fotografia  que buscam aliar história, pensamento crítico e reflexões sobre questões que permeiam as discussões no campo da fotografia.

 

Serviço:

 

Projeto "Máquinas para filosofar - Encontro

 

Vídeos e fotos: hibridismo ao contar histórias visuais.

 

Convidados Guy Veloso e Michel Pinho

 

Data: 17/04/2018

 

Horário: 19h

 

Local: Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523)

 

Informações: (91) 3224-5654 / (91) 4005-9584 / 4005-9587