Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

2º Edital Cultura de Audiovisual é destaque no Sem Censura Pará

Tv Cultura

2º Edital Cultura de Audiovisual é destaque no Sem Censura Pará

O edital vai contemplar sete novos projetos
Publicado em 16/04/2018
O edital vai contemplar sete novos projetos
2º Edital Cultura de Audiovisual é destaque no Sem Censura Pará

Foto: Divulgação

 

No programa desta terça-feira (17), vamos conversar com a jornalista Indaiá Freire sobre o 2º Edital Cultura de Audiovisual, da Cultura Rede de Comunicação, que vai contemplar sete novos projetos na área, com financiamento total de R$ R$ 4.490.000,00 assegurados pela Ancine (Agência Nacional do Cinema).

 

As produtoras paraenses poderão inscrever projetos de ficção, documentário e animação para futura exibição na TV Cultura do Pará. As inscrições devem ser feitas entre os dias 23 de abril e 6 de junho clicando aqui.

 

O 2º Edital Cultura de Audiovisual deve fomentar o mercado audiovisual paraense e criar novas oportunidades para produtoras locais. Assim como no primeiro edital, 80% da produção das obras audiovisuais devem ser realizadas em solo paraense, observando a contratação de artistas e técnicos locais.

 

Outras atrações

 

E para falar sobre o "Dia Mundial da Voz", comemorado no dia 16 de abril, vamos bater um papo com a fonoaudióloga Isabel Ventura. A especialista vai dar dicas, para os telespectadores, de como cuidar da voz. Nesta semana, a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia promover diversas ações de conscientização da população sobre a importância da voz humana para a promoção da saúde, bem como realizar conscientização de sinais e sintomas que favoreçam o diagnóstico precoce de doenças, como o câncer de laringe, que podem comprometer a qualidade de vida e a própria sobrevida dos indivíduos.

 

Ainda receberemos a representante Regional da Associação dos Profissionais de Estética e Cosmética, Elizabete Cardoso Rodrigues, para falar sobre regulamenta a profissão de esteticista, dividida em estetacosmetólogo, com nível superior, e o técnico em estética. De acordo com o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 77/2016, passa a ser considerado técnico em estética o profissional habilitado em curso técnico com concentração em estética, oferecido por uma instituição regular de ensino.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30 e você acompanha a transmissão pela TV e Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.