Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Uso da tecnologia na arte é tema de exposição

Uso da tecnologia na arte é tema de exposição

A mostra “Do Ponto ao Pixel" acontece Museu de Arte do CCBEU
Uso da tecnologia na arte é tema de exposição

Foto: Reprodução 

 

As conexões das artes às novas tecnologias é o tema da exposição “Do Ponto ao Pixel", no Museu de Arte Brasil-Estados Unidos (MABEU), do CCBEU. A vernissage será realizada nesta quinta-feira (3), às 19 h. A mostra compõe a programação da 16ª Semana Nacional de Museus, do iniciativa Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).

 

O evento reúne obras dos artistas Alberto Bitar, Danielle Fonseca, Flavya Mutran, Keyla Sobral, Luciana Magno, Melissa Barbery, Nando Lima, Orlando Maneschy, PP Conduru e Val Sampaio em trabalho colaborativo com o Lab Techné.

 

“Pinçamos alguns artistas paraenses que vem desenvolvendo trabalhos de arte por meio da tecnologia. Serão apresentados vídeos, QR Code, instalações, objetos e pinturas”, fala Simei Bacelar, gerente artístico cultural do CCBEU.

 

“É inegável que a tecnologia adentrou nas galerias e museus de Arte. Todos os setores foram de alguma forma impactados por ela, inclusive na arte. E é sobre isso que a exposição discute: sobre as mudanças que aconteceram no modo de produção, bem como na relação público e obra.”, conclui Simei.

 

Ao todo, 1.130 museus participam da semana, em todo o país, com um total de 3.261 eventos paralelos que debaterão o tema "Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos".

 

Serviço

 

Exposição “Do Ponto ao Pixel"

 

Data: 3 até 30 de maio

 

Hora: 19h - Vernissage (3) 

 

14h às 19h (seg à sex)

 

9h às 12h  (sáb)

 

Valor: Grátis