Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Universidade do Estado do Pará celebra 25 anos de criação

Tv Cultura

Universidade do Estado do Pará celebra 25 anos de criação

Esse e outros assuntos você acompanha hoje, no Sem Censura Pará
Publicado em 16/05/2018
Esse e outros assuntos você acompanha hoje, no Sem Censura Pará
Universidade do Estado do Pará celebra 25 anos de criação

Foto: Agência Pará

 

No programa desta quarta-feira, 16 de maio, vamos receber o reitor da Universidade Do Estado do Pará (UEPA), Rubens Cardoso, para uma entrevista sobre os fatos marcantes e a trajetória de crescimento da universidade que comemora este mês 25 anos de criação. Para marcar a comemoração do seu Jubileu de Prata, ao longo de todo o ano de 2018 a instituição vai realizar eventos científicos, culturais e esportivos.

 

A solenidade comemorativa pelos 25 anos da Uepa, marcada para o dia 29 de maio, vai homenagear autoridades, membros da comunidade acadêmica e personalidades que contribuíram para a história da instituição. Além disso, haverá a premiação do concurso sobre a logomarca dos 25 anos, realizado no início do ano entre a comunidade acadêmica da universidade.

 

Atualmente a Uepa está presente física e virtualmente em onze das doze regiões de integração do Pará. A instituição possui cinco campi instalados na capital e outros 15 em municípios do interior paraense. Cerca de 17 alunos estão matriculados nos 31 cursos de graduação e também nos de pós-graduação.

 

Outros destaques:

 

Participa também do programa de hoje o cineasta paraense Fábio Lima, diretor do curta-metragem “Ventre” que será exibido pelo Cine Olympia. Produzido pela Escola de Cinema Darcy Ribeiro o filme aborda questões como a maternidade e o direito das mulheres ao aborto seguro.

 

Vamos conversar também com a cantora Sandra Duailibe sobre o show do seu primeiro DVD “Celebrizar” que ela apresenta nesta sexta-feira, em Belém, para comemorar seus 10 anos de carreira.

 

Nossa outra convidada de hoje é a professora universitária, Carmen Silva, para uma entrevista sobre o seminário “Museus Hiperconectados – novas abordagens, novos públicos”. Realizado pelo curso de Museologia da Universidade Federal do Pará o evento tem como tema o uso de tecnologias pelos museus e faz parte da programação da Semana Brasileira de Museus, promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM).

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30 e você acompanha a transmissão pela TV e Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.