Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Livro do paraense Raul Franco terá lançamento em Belém

Tv Cultura

Livro do paraense Raul Franco terá lançamento em Belém

Esse e outros assuntos você acompanha hoje, no Sem Censura Pará
Publicado em 17/05/2018
Esse e outros assuntos você acompanha hoje, no Sem Censura Pará
Livro do paraense Raul Franco terá lançamento em Belém

Foto: Vladimir Koenig

 

No programa desta quinta-feira, 17 de maio, vamos conversar com o ator e escritor paraense Raul Franco que está em Belém para o lançamento de seu novo livro “Juntos Para Sempre”, juntamente com o talk show “O amor é um Grande Espetáculo” que aborda, com muito humor, a maneira como estamos nos adaptando às novas conexões propostas por aplicativos de relacionamento, como Tinder e Happn.

 

“Juntos Para Sempre” é a segunda publicação de uma trilogia intitulada “Trilogia do Amor”. A obra traz contos e crônicas sobre o amor, tema abordado através de um olhar crítico e bem-humorado, mostrando a semelhança entre o começo e o fim de uma relação.

 

Outra característica do livro é que o mesmo apresenta uma linguagem ágil, semelhante à usada nas redes sociais. Além disso, e para buscar a identificação com o leitor, as histórias procuram captar a essência dos acontecimentos amorosos, como se fossem flashes das emoções vividas por um casal.

 

Outros destaques:

 

Participa também do programa de hoje o diretor superintendente do Sebrae Pará, Fabrizio Guaglianone, para uma entrevista sobre a nona edição da Feira do Empreendedor que acontece até este sábado (19), no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

 

Vamos conversar também com o presidente da Associação dos Pedagogos do Estado do Pará, Jean Lobato, sobre a programação do I Congresso Paraense de Pedagogos. O evento, que está acontecendo em Belém, reúne profissionais de todo o Brasil e de outros países para discutir diversos temas relacionados à profissão.

 

E para falar sobre música, nossos convidados de hoje são o cantor Luis Girard e o idealizador do projeto Sentinelas do Norte, Alan Carvalho. O “Sentinelas do Norte” faz um resgate da obra de grandes artistas da música paraense e vai realizar nesta sexta (18), na Casa do Gilson, em Belém, um show em homenagem aos músicos paraenses Ary Lobo e Vavá da Matinha.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30 e você acompanha a transmissão pela TV e Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.