Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

UFPA promove evento para celebrar o Dia da África

UFPA promove evento para celebrar o Dia da África

A iniciativa é da Associação dos Estudantes Estrangeiros da instituição
UFPA promove evento para celebrar o Dia da África

Foto: Nailana Thiely/Ascom UEPA

Para celebrar o Dia Internacional da África, a Associação dos Estudantes Estrangeiros (AEE) da UFPA promove o evento “África: Suas Adversidades” no dia 25 de maio, a partir das 9h. A mesa de abertura será realizada no setorial básico II com a presença de representantes da Universidade e alunos da instituição, o evento também terá uma palestra sobre a diáspora africana e programação cultural. “De manhã teremos uma palestra com as professores Zélia Amador de Deus e Joana Machado, pela tarde da tarde teremos oficinas de turbantes e tranças e vamos fechar o evento com uma festa africana”, explica o coordenador da Associação, Israel Hounsou.

O evento também conta com o apoio da Casa África Brasil, Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), Grupo de Estudos Afro-amazônico (GEAM), Assessoria da Diversidade e Inclusão Social (ADIS), Pró-Reitoria de Relações Internacionais (PROINTER), Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e Roda de Axé. 

 

Veja a programação completa:

 

 

 

Festa Africana “DJIDJOHO”
 

Djidjoho significa “alegria” na língua local de Benin e esse é um dos objetivos da Festa Africana que vai encerrar a programação em homenagem a África, a partir das 22h, no The Wall (R. Bernal do Couto, 85 – Umarizal). A playlist dos Djs estará recheada de Kuduro, Kizomba, Afro House e outros estilos musicais africanos. A ideia da festa é reconhecer a importância do continente Africano em nível mundial.

“Esse dia é para a gente conhecer e reconhecer os demais africanos, mostrar e falar mais da nossa cultura, pois nós sabemos que a África é uma riqueza para o mundo todo. Então vai ser uma festa bem movimentada com a presença de grupos africanos e com certeza será uma noite de alegria”, explica Israel Hounsou.